Mais um...DA muito jovem encontrado na rua!!! ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Bloqueado
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

terça jun 28, 2011 9:06 am

Imagem

Passo a transcrever o texto que se encontra no apelo do facebook de quem o encontrou:

"Solicito a ajuda urgente de todos vós para o seguinte. Há cerca de duas semanas surgiu-me à porta da minha residência um Dogue Alemão Jovem (Fotos em anexo) que decididamente foi abandonado. Custa a acreditar mas é a verdade. Tenho estado a dar-lhe alguma comida porque não suporto ver o animal com fome. Como não posso adoptá-lo, solicito a vossa ajuda urgente e através dos vossos contactos e conhecimentos de pessoas que lidam, criam e têm esta raça, alguém que possa ficar com ele. Resido na Quinta do Conde (Fernão ferro). O animal encontra-se um pouco magro e triste, mas em perfeitas condições, sem mazelas de abandono ainda. Se me puderem ajudar fico muito grato pela vossa atenção. (A FOTO EM ANEXO FOI TIRADA DOMINGO - 26-06-2011).

Aguardo resposta breve. Mto obrigado!

Valdemar Fernandes
936715810"

Por favor, espalhem pelos vossos contactos... :cry:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

terça jun 28, 2011 3:09 pm

Que horror :o A minha menina tambem foi adoptada na quinta do conde. Aliás residimos na quinta da conde. Isto tem estado impossivel com tanto abandono e maus tratos..... :evil:
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

quarta jun 29, 2011 8:57 pm

É lindo :( custa a acreditar que alguem consegue fazer mal a um bichinho destes
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

quinta jun 30, 2011 8:31 am

A este e aos outros todos :( não entendo o que as pessoas têm na cabeça...até posso entender que por circunstâncias muito complexas da vida, de um momento para o outro se possa deixar de ter capacidades financeiras ou outras para lidar com os patudos, mas o abandono, a morte ou maus tratos não é de modo algum solução :(.
Minganitos
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

quinta jun 30, 2011 9:24 am

:o
bom dia,
acabei de ver agr o menino,pois nem todos os dias tenho vindo aqui...
Joana,sabes de mais alguma coisa sobre ele?se ja foi adoptado?idade?é que acabei de telefonar para o senhor....mas nao atende ninguem! :(
ele é mt lindo!!o senhor tem mais fotos ??
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jun 30, 2011 12:46 pm

Venho informar que, pelo que li, este menino já foi adoptado :D
Encontra-se bem de saúde e com uma pessoa que já tem alguma experiência com cães desta raça. Está na companhia de uma menina DA também.

Obrigada a todos.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta jun 30, 2011 9:33 pm

Joana, muito obrigada pelas notícias! Ao ler isto até fiquei agoniada. A frase "... sem mazelas de abandono, ainda" apertou-me o coração.
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”