Bebés Ch PT Neuron Vom Hause Wagner x Wesley da Serra Grande

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

segunda jul 04, 2011 11:18 am

Olá!!!
Venho só apresentar-vos as duas beldades que o meu menino fez...em parceria com a Wesley (Biggy para os amigos), uma cadela lindíssima também...daqui só poderia sair um excelente resultado!
O parto foi muito difícil, pelo que apenas sobreviveram estas duas fêmeas. A criadora teve que as amamentar artificialmente desde o 1º dia e eis o resultado:


Imagem
(Bem pequenina ainda)

Imagem (Com 6 semanas)


Imagem (10 semanas)

Imagem (10 semanas)

Imagem (10 semanas)

Imagem (10 semanas)

Somos umas avós babadas!!! Foi a primeira ninhada que a Cristina Alves (Afixo House of Sirius) fez, de forma muito ponderada e estudada...quero desde já dar-lhe os meus parabéns pela dedicação extrema que teve com estas meninas. As noites sem dormir foram muitas, as complicações durante o parto originaram uma enorme despesa, mas o resultado está à vista. A verdade é que já está a ponderar ficar com as duas!! :lol:

E já agora, aqui ficam também os papás:

Imagem
(Ch PT Neuron Vom Hause Wagner)

Imagem
(Wesley da Serra Grande)

:wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta ago 03, 2011 11:31 am

Que fofuras.... :D :D :D :D :D
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

quarta ago 03, 2011 11:55 am

Que belos cães, sim senhor!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta ago 03, 2011 8:55 pm

Isto é mesmo indecente, é torturar uma pessoa!

Eles dão vontade de apertar e encher as barrigas de beijinhos (sim, sou uma melosa com bebés).
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”