Zahir

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta set 16, 2011 10:35 pm

pois a altura certa é agora durante o crescimento dela... é insistir nos adesivos pq tem mesmo q ser...e aprender a coloca-los pq assim pode ir refazendo qd ela os retirar...
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta set 16, 2011 11:23 pm

Acredito que seja agora a melhor altura. Eu percebi o que o Vasco fez apesar de ele ter dito que ela ainda tinha as orelhas pequenas para aquilo e que devia de sair com facilidade
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado set 24, 2011 4:30 pm

Verifique com quem sabe destas coisas de orelha, mas a melhor maneira de tirar a cola é com éter.
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sábado set 24, 2011 6:45 pm

Obrigado WaterMonitor, mas entretanto ja saiu :lol:
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta nov 25, 2011 1:23 pm

Venho vos contar mais algumas coisas sobre a Zahir... Fez no dia 23 6 meses ;) Nesse mesmo dia fomos ao vet para começar com a vacina da Leishmaniose :lol:
Normalmente é uma paz de alma, porta-se bem em casa, e desde que esta comigo so roeu duas coisas, uns fones e uma manga de um casaco, tudo porque o dono deixou a "disposição"! Todos os dias tem um momento de maluquice por casa e desata a correr feito uma desalmada. Mas alegria tem ela quando vamos para o parque, parece uma toto desegonçada :D Quando fomos ao vet tava com 33kg, é elegante mas não me parece magra demais. Ja anda a comer melhor, antes era ca uma pastelona. É muito teimosa, muito!
Deixo-vos aqui umas fotos de ao longo dos tempos

Tenho a mania que me sento nas cadeiras
Imagem

No parque a apreciar as vistas
Imagem

Baba de Dogue
Imagem

Pose
Imagem


E como não pode ser so fotos com o dono, aqui ta uma com a dona
Imagem
Última edição por Figueles em sexta nov 25, 2011 1:41 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta nov 25, 2011 1:28 pm

Linda cadela! E as orelhas, comparadas com as da minha, são bem bonitas.

A Josepha tem umas orelhas estreitinhas, todas levantadas, que lhe dão um ar de avião prestes a descolar :lol: :lol: :lol: :lol:
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta nov 25, 2011 1:44 pm

Mas se é um dogue de certeza que é bonita :D Eu adoro é o pescoço da Zahir :lol: Adoro é tudo nela porque ponho-me de vez em quando a olhar para ela e é uma ternura.. Ate quando lhe chamo feia que foi o caso de agora adoro, como ja tem os olhos descaidos ja tem um ar de triste e e chamar feia então hehe
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

sexta nov 25, 2011 2:25 pm

Está linda. Parabéns. Está com quanos meses?

Quanto à baba.... ainda ontem fui dar uma volta com o Kalash ao Centro de Cascais. Estava eu parado numa passadeira, olho para trás e estava um grupo de miúdos a olhar para o Kalash com ar de assutados. Olhei para o Kalash e lá estavam os “atacadores” pendurados nas beiças… :lol: Como ele quando franze a testa e levanta o pouco que consegue as orelhas fica com um ar um pouco ameaçador (aqui o tamanho também ajuda), eles pensaram que se estava a espumar LOL mas não, eram só nervos! Limpei a baba e quando olho à minha volta tinha um circulo em meu redor com cerca de 1 metro de diâmetro lol, ninguém se chegava perto. As poucas pessoas (desconhecidas) que até hoje se aproximaram do kalash ou conheciam a raça (e sabem que, regra geral, são uns paxás), ou por estranho que possa parecer, crianças da altura dele!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta nov 25, 2011 2:35 pm

A Zahir fez dia 23NOV 6meses :) Mas agora anda uma medricas, de vez e quando da lhe destas. Pois realmente os miudos assustam-se mas tambem sao muito curiosos. Eu é que pronto depende do tamanho dos miudos. E da maneira como a abordarem. Porque se vierem com correrias a cadela fica toda contente e ainda lhes salta para cima... mas da baba nao gosto nada, optei por em casa andar com uma roupa mesmo para ela se babar a vontade, se nao a toda a hora andava a mudar de roupa. Ele adora passear, e andar de carro faz as viagens ou a dormir ou sentada a olhar para a paisagem. Mas tambem desde que a temos que faz uns belos kilometros. So nao gosto de quando as pessoas metem-se com a cadela sem a conhecerem e do nada, pensando que nao eles nao conhecem a cadela. Eu sei que ela é uma paz de alma, mas um dia ainda abre a boca hehe ;)
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta nov 25, 2011 2:47 pm

Figueles Escreveu:
Baba de Dogue
Imagem
E o bom que é quando estamos atrasados para sair , de manhã, e eles, com a esparguetada , assim toda pendurada, decidem que é uma boa altura para se sacudirem? :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta nov 25, 2011 2:53 pm

Ui então ai é do melhor... Agora cada vez que ela acaba de beber agua la vou eu com um paninho so dela limpar-lhe... ela detesta e começa a correr feita desalmada... mas tem de ser. Se não é a roupa e a casa toda pingada
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

sexta nov 25, 2011 2:53 pm

Pois... hoje em dia lavo muito mais vezes os fatos...
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

sexta nov 25, 2011 2:55 pm

Figueles Escreveu:Ui então ai é do melhor... Agora cada vez que ela acaba de beber agua la vou eu com um paninho so dela limpar-lhe... ela detesta e começa a correr feita desalmada... mas tem de ser. Se não é a roupa e a casa toda pingada
LOL em minha casa o filme é o mesmo... É isso e limpar o rabo e as patas depois de vir da rua. O pior é quando não estamos, aí é pingos de água/ baba por todo o lado!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sexta nov 25, 2011 2:58 pm

O rabo so tive de limpar uma vez que foi quando era ela pequenina, teve tanto medo que la se descuidou... Agora a baba tem de ser.. é isso a as ramelas lol ;) não é nada lady
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

sexta nov 25, 2011 3:01 pm

Figueles Escreveu:O rabo so tive de limpar uma vez que foi quando era ela pequenina, teve tanto medo que la se descuidou... Agora a baba tem de ser.. é isso a as ramelas lol ;) não é nada lady
Eu limpo não vá ele sentar-se no sofá depois de vir da rua e deixar lá um "carimbo" :lol:

As patas limpo pelo mesmo motivo. Além disso ele urina litros, e inevitavelmente escorre para as patas…
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”