Ayn

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

quinta ago 18, 2011 9:50 pm

Bem já algum tempo que por aqui ando a falar da Ayn mas fotos so mesmo no meu topico de apresentação, é por isso que apresento agora no devido topico só dela :)
Nasceu a 2 de Novembro de 2010, tem neste momento 9 meses e uns belos 45kg, é uma companhia como á poucas não me larga nem por nada, adora praia e brincar na areia tem uma obsessão por bolas sejam elas de que tamanho forem e tem uma aversão a carrinhos de bebé abismal :)
Desde sedo aprendeu a roer os brinquedos dela pelo que estragos posso dizer mesmo nenhuns, excepto um prato que caiu de uma mesa com o abanar do rabo :)
A Ayn, como já disse anteriormente, não vem de nenhum criador mas até ao momento nenhum problema de saude lhe foi detectado :D

Ficam então as fotos dela:


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

quinta ago 18, 2011 9:58 pm

Giraça :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado ago 20, 2011 8:13 pm

Acho-a linda e a foto em bebézinha derrete o coração de qualquer adorador de gigantes como eu.

Gosto imenso desta cor. E a foto dela a dormir com uma pata a tapar os olhos é adorável.

:oops:
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

segunda ago 22, 2011 7:21 pm

WaterMonitor Escreveu:Acho-a linda e a foto em bebézinha derrete o coração de qualquer adorador de gigantes como eu.

Gosto imenso desta cor. E a foto dela a dormir com uma pata a tapar os olhos é adorável.

:oops:
:D quando o barulho é demais e acorda faz uns gemidos e mete assim a pata, acho imensa graça :D

O meu bebe é um dos meus orgulhos por onde passava toda agente ficava de boca aberta (alguns com medo) até ouve um senhor que se baixou abriu os braços para a abraçar (ela ia a andar direito a ele) mas ela voltou para perto de mim :)
FCachapa
Membro Veterano
Mensagens: 355
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Localização: a gata Milu e o Charlie, o cão!

quinta nov 24, 2011 10:53 am

Tem aí uma rapariga fantástica!!
FCachapa


"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”