Dogue Alemão - Canil do Grande Porto - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 22, 2011 7:44 pm

Está este tópico aqui nas adopções - para alguém que possa salvar esta vida, aqui vai
mjoaocunha Escreveu:Está em mau estado, com o olhar vazio.
Precisa de alguém q goste verdadeiramente desta raça e trate dele com todo o rfespeito q os nossos amigos de 4 patas merecem.

Imagem
Imagem

O adoptante terá q comparticipar com o valor da vacina anti rábica e chip - 19€

Contacto: [email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta ago 24, 2011 8:02 am

sai hoje para fat
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta ago 24, 2011 10:54 pm

chegou a sair??
vi no face da joana almeida que a fat que a ia buscar desistiu pela atitude de medo/agressividade quando lhe tentaram meter a coleira...
e que tinham ate amanha senao seria abatida...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta ago 25, 2011 7:53 am

debora vou la hoje de novo.... a fat nao desistiu mas simplesmente nao tem condições para ela n estado em q ela esta... ontem a tarde estive c a cadela e fui eu q tomei a decisao d nao a enviar para a fat... daqui a pouco vou la...estou ansiosa para q tudo corra bem...so fico sossegada qd a vir n carro fora dali....
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta ago 25, 2011 1:55 pm

Já saiu!!!! Iuuuuuuuupiiiii :lol: :lol: :lol:

Pois é, esta menina foi finalmente salva.

Os novos donos são de Viseu (meus conterrâneos e amigos de infância) que têm uma quinta com condições excepcionais.
Vieram propositadamente buscá-la hoje de manhã e tudo correu muito bem, pelo que me foi transmitido, pois estava a trabalhar e não consegui estar presente, com muita pena minha. Entrou na carrinha sem ter que ser forçada, deixou colocar as pipetas e neste momento já se encontra no seu novo lar. Espaço não falta, comidinha boa, afecto e brincadeira também não. Já pede mimos e até já começou a travar conhecimento com a mascote da quinta, um pastor belga jovem. Afinal esta nossa pequena estava apenas assustada...!

Estou a transbordar de felicidade e é de facto muito gratificante ter contribuído para mais um final feliz.

Já foram dadas algumas indicações aos novos donos, pois apesar de estarem habituados a lidar com animais, nunca tiveram um desta raça. Já estão alertados para as particularidades dos DA e vou mantendo contacto regular com eles para que as coisas corram da melhor forma possível.

À Maria João e à Mar72 apenas tenho que agradecer todo o empenho e dedicação...muito obrigada.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta ago 25, 2011 2:46 pm

iupppiiiiiiiiiiiiii!!

que bom!! mais uma saga que termina bem!!
agora toda a sorte do mundo para a cadela e novos donos!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta ago 25, 2011 2:56 pm

Debora20 Escreveu:iupppiiiiiiiiiiiiii!!

que bom!! mais uma saga que termina bem!!
agora toda a sorte do mundo para a cadela e novos donos!!
Mesmo...foram 2 ou 3 dias repletos de emoção! Consegui arranjar bons donos para 2 DA's em situação de risco elevado neste curto período!!! Logo que tenha autorização, divulgarei o outro caso, mas por agora ainda estão a tratar dos processos burocráticos :roll:

:lol:

Obrigada Débora! Logo que tenha mais notícias desta menina partilharei convosco!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”