Tenho um dogue alemao de 5 meses e meio e gostaria de pedir opinioes sobre a melhor raçao para lhe dar c esta idade!
obrigado pela atençao e colaboraçao

Moderador: dinodane
Boa noite JoaoPSMaia,JoaoPSMaia Escreveu:Boa noite!
Tenho um dogue alemao de 5 meses e meio e gostaria de pedir opinioes sobre a melhor raçao para lhe dar c esta idade!
obrigado pela atençao e colaboraçao
Mas qual é a marca da ração "do criador" que está a dar afinal de contas? Não me diga que é mais um adepto da comida fantasma sem marca, que vem em sacos de plástico, que está a virar moda...depois queixam-se dos problemas intestinais, dos cachorros magros, que deixaram de comer, das diarreias constantes...já não é o primeiro nem o segundo que aparece a relatar o mesmo, acredite!JoaoPSMaia Escreveu:Boa noite Diekalash
Antes de mais obrigado pela sua opiniao
A raçao que dou ao meu cachorro tambem ainda é do criador!
Pretendo mudar a raçao pq, segundo o veterinario, o meu dogue parece ter alguns problemas intestinais devido a raçao que come (diz que nao a assimila mt bem) e por esse motivo esta constantemente de diarreia, nao mt liquida (por assim se dizer) mas tb as fazes nao sao como deveriam ser.
Ja li imensos foruns onde falam sobre a comida "mais" adquada a esta raça, e por tudo o que ja li estou mais inclinado a dar a royal canin mas como informaçao nunca é de mais, criei este forum para tentar dissipar todas as minhas duvidas!
Quanto as fotos, assim que aprenda a "posta-las" apresentar-vos-ei o meu menino!
Oh João, eu não quero estar a ser repetitiva mas...por favor...vamos lá ver bem quem é que está a ler mal as coisas! Não foi você que disse que o cachorro está "constantemente de diarreia"? Onde é que eu pus palavras na sua boca? Parece é que, à medida que vai fazendo intervenções, as versões vão mudando. Afinal a veterinária estava errada...o problema não era da ração que era mal assimilada e provocava fezes moles constantemente, foi uma gastroenterite!JoaoPSMaia Escreveu:Boa noite Diekalash
Antes de mais obrigado pela sua opiniao
A raçao que dou ao meu cachorro tambem ainda é do criador!
Pretendo mudar a raçao pq, segundo o veterinario, o meu dogue parece ter alguns problemas intestinais devido a raçao que come (diz que nao a assimila mt bem) e por esse motivo esta constantemente de diarreia, nao mt liquida (por assim se dizer) mas tb as fazes nao sao como deveriam ser.
Por vezes as repercussões de uma alimentação deficiente só se começam a evidenciar a médio/longo prazo. O seu cachorro tem 5 meses, está consigo há 2 ou 3, certo? Mas isto não é mania da perseguição, acredite...eu sei bem do que estou a falar...feliz ou infelizmente!JoaoPSMaia Escreveu: Agora so uma ultima pergunta... Se o meu cao esta excelente a todos os niveis como posso se quer pensar que a alimentaaçao que lhe dou é de baixa qualidade!?! acho que baseando-me nestes factos as minhas opçoes e escolhas sao bastante faceis de se perceber!!!