Cama/Colchão para o Rocky

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

terça nov 22, 2011 12:48 pm

Olá a todos,

Quero arranjar uma «cama» para o Rocky, mas está complicado, em primeiro porque quero uma que dê para ele adulto e pelas dimensões que queria poucos colchões encontro :S, queria mais o menos 1,50m por 1,50m para ele puder estar deitado a vontade (esticado, de pernas para o ar, etc :) ).
Estava a pensar fazer, mas comprar só a esponja ja fica caro!!!
Então gostava de saber se alguém conhece um sitio onde tenha colchões grandes e em conta na zona norte, eu ja pesquisei imensas pet shops online e os bons sao de dimensoes no maximo de 1,20m/0,80m.

Alguem me pode ajudar....? :) Obrigado desde já
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça nov 22, 2011 2:01 pm

ou manda fazer num estofador c essas medidas ou entao vai ao IKEA e a compra um colchao de molas de cama de solteiro e depois ou o manda forrar em material impermeavel ou entao deixa o plastico e envolve em cobertor que depois vai substituindo para lavar.
FawnAngel
Membro Veterano
Mensagens: 281
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e dois Parson Russell Terrier

terça nov 22, 2011 5:22 pm

ElisaMatos Escreveu:Olá a todos,

Quero arranjar uma «cama» para o Rocky, mas está complicado, em primeiro porque quero uma que dê para ele adulto e pelas dimensões que queria poucos colchões encontro :S, queria mais o menos 1,50m por 1,50m para ele puder estar deitado a vontade (esticado, de pernas para o ar, etc :) ).
Estava a pensar fazer, mas comprar só a esponja ja fica caro!!!
Então gostava de saber se alguém conhece um sitio onde tenha colchões grandes e em conta na zona norte, eu ja pesquisei imensas pet shops online e os bons sao de dimensoes no maximo de 1,20m/0,80m.

Alguem me pode ajudar....? :) Obrigado desde já
Eu costumo vender uns para dogues que têm 1.40x1.00mt e que até me foi aconselhado por um outro criador de dogues.

São estes

Imagem
Susana Lapa
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça nov 22, 2011 9:03 pm

FawnAngel Escreveu:
Eu costumo vender uns para dogues que têm 1.40x1.00mt e que até me foi aconselhado por um outro criador de dogues.

São estes

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que dogue tão estranho esse do " anuncio" .... :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça nov 22, 2011 9:16 pm

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

terça nov 22, 2011 9:21 pm

FawnAngel,

Pode enviar o preço por PM? E já agora onde fica a loja :lol:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
komondor7
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: terça mar 29, 2011 8:55 pm

quarta nov 23, 2011 9:32 am

A minha experiência relativamente a colchão e o meu dogue, ja comprei uns 7 e todos a rondar os 50€ e nem um durou 24h.
Agora deita-se em alguns cobertores que tenho dobrados para esse mesmo efeito.
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quarta nov 23, 2011 10:11 am

FawnAngel Escreveu:
ElisaMatos Escreveu:Olá a todos,

Quero arranjar uma «cama» para o Rocky, mas está complicado, em primeiro porque quero uma que dê para ele adulto e pelas dimensões que queria poucos colchões encontro :S, queria mais o menos 1,50m por 1,50m para ele puder estar deitado a vontade (esticado, de pernas para o ar, etc :) ).
Estava a pensar fazer, mas comprar só a esponja ja fica caro!!!
Então gostava de saber se alguém conhece um sitio onde tenha colchões grandes e em conta na zona norte, eu ja pesquisei imensas pet shops online e os bons sao de dimensoes no maximo de 1,20m/0,80m.

Alguem me pode ajudar....? :) Obrigado desde já
Eu costumo vender uns para dogues que têm 1.40x1.00mt e que até me foi aconselhado por um outro criador de dogues.

São estes

Imagem

Hum... Que altura tem esses e preços
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quarta nov 23, 2011 10:17 am

komondor7 Escreveu:A minha experiência relativamente a colchão e o meu dogue, ja comprei uns 7 e todos a rondar os 50€ e nem um durou 24h.
Agora deita-se em alguns cobertores que tenho dobrados para esse mesmo efeito.
Lol esse é o meu receio :) mas eu já pensei nisso e o que decidi foi «se ele cai no erro de destruir o colchão, não lhe dou mais nenhum!»
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta nov 23, 2011 10:46 am

ElisaMatos Escreveu:
komondor7 Escreveu:A minha experiência relativamente a colchão e o meu dogue, ja comprei uns 7 e todos a rondar os 50€ e nem um durou 24h.
Agora deita-se em alguns cobertores que tenho dobrados para esse mesmo efeito.
Lol esse é o meu receio :) mas eu já pensei nisso e o que decidi foi «se ele cai no erro de destruir o colchão, não lhe dou mais nenhum!»
por isso é q eu uso colchoes de molas... sao mto mais resistentes... os de esponja por dentro aqui tb duram pouco... agora estes têm durado bastante e ficam baratos.. em qq hipermercado tb se compra. eu por acaso estou a usar o tamanho 1,20x0,6 e dá mto bem e estao inteiros.
komondor7
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: terça mar 29, 2011 8:55 pm

quarta nov 23, 2011 7:32 pm

mar72 Escreveu:
ElisaMatos Escreveu:
komondor7 Escreveu:A minha experiência relativamente a colchão e o meu dogue, ja comprei uns 7 e todos a rondar os 50€ e nem um durou 24h.
Agora deita-se em alguns cobertores que tenho dobrados para esse mesmo efeito.
Lol esse é o meu receio :) mas eu já pensei nisso e o que decidi foi «se ele cai no erro de destruir o colchão, não lhe dou mais nenhum!»
por isso é q eu uso colchoes de molas... sao mto mais resistentes... os de esponja por dentro aqui tb duram pouco... agora estes têm durado bastante e ficam baratos.. em qq hipermercado tb se compra. eu por acaso estou a usar o tamanho 1,20x0,6 e dá mto bem e estao inteiros.
ola
já tive a ver uns num hipermercado, daqueles para camas de bebes, mas como ele destrói tudo, optei por não comprar.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”