Impossível não sorrir

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
greenandme
Membro Veterano
Mensagens: 324
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

segunda nov 28, 2011 5:05 pm

É um tópico um bocado escusado mas queria partilhar este vídeo com os amantes da raça.

http://www.flickr.com/photos/56239364@N ... 975668443/
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

terça nov 29, 2011 1:26 am

um dia se conseguir filmo a Ayn a jogar basket, futebol, tenis, basebol, futebol com bola de cordas (basicamente o que lhe derem que seja redondo xD )
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda dez 05, 2011 4:51 pm

Não foi nada escusado, que o vídeo é bem giro.

Este fim-de-semana em Santarém comprovei uma vez mais que os Dogues são das raças mais simpáticas e amigáveis. Estava lá um jovem casal com um macho merle lindo que fez as minhas delícias.

Este macho enorme, ao que percebi, é "amigo" de uma pequena Bulldog que estava no meu grupo e parece que o tonto tem imenso respeitinho aquela minorca gorducha!
:lol: :lol: :lol: :lol:
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

segunda dez 05, 2011 7:03 pm

WaterMonitor Escreveu:
Este fim-de-semana em Santarém comprovei uma vez mais que os Dogues são das raças mais simpáticas e amigáveis. Estava lá um jovem casal com um macho merle lindo que fez as minhas delícias.


Pois é.. Nem eu me imaginava aqui por terras de dogues.. :oops:
Mas também estive na Avisan e fiquei.. Estou completamente rendida àqueles beiçolas grandes!! Acho que passei o tempo todo agarrada a uns cochorrões (de 3 e 10 meses) merles que lá estavam. O senhor era super simpático e fiquei a conhecer um bocadinho mais a raça, que até à data nunca tinha tido oportunidade de ver e relacionar com nenhum.. Vi um uma vez, enquanto passeava a minha cadela, mas os donos disseram logo para não me aproximar, porque ele iria reagir mal.. :?
Mas são completamente o oposto! Era sem dúvida a raça mais simpática que lá estava, super curiosos com toda a gente, a receber festas, sempre a abanar o rabo e a dar beijinhos com aquela baba deliciosa! :lol:
Fiquei apaixonada mesmo.. Faz-me lembrar a minha, mas em tamanho xxl!
Quando a minha vida estabilizar, sem dúvida que gostaria de ter um (ou dois! :oops: )
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça dez 06, 2011 12:23 am

WaterMonitor Escreveu:
Este fim-de-semana em Santarém
Imagem

Como é possivel eu não me ter lembrado que a Water estaria nos gatos?????? :oops: :oops: :oops:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

terça dez 06, 2011 2:58 pm

Nica, esta foto é de cair!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Estive muito pouco tempo nos gatos porque não fui concorrer. Neste momento não tenho exemplares minimamente apresentáveis. Ando aqui às voltas com umas cores complicadas e a coisa é capaz de levar uns anitos.

Estive sim com a malta do Bulldog Inglês. Faço parte da AARB e fui ajudar na Monográfica.

O senhor que a Dianne refere estava muito perto de nós e um macho merle da criação dele, o tal que é uma simpatia, é "amigo" de uma Bulldog júnior de um casal do nosso grupo. Assim que a cadelita viu o seu "amigalhaço", lá foi ela toda pespineta e eu aproveitei para me intrometer. :D

Ao que os respectivos donos me explicaram, a Bulldog mete respeito ao Dogue, nas brincadeiras, ela manda nele. Talvez o grandalhão pense que ela é um pequeno barril com dinamite lá dentro :o
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quarta dez 07, 2011 9:08 pm

Ahah :lol:
São mesmo uns melosos gigantes..
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo dez 11, 2011 3:10 pm

Não resisto a partilhar convosco uma cena de filme cómico que assisti hoje de manhã:

Tenho um Persa branco, já castrado, que tem um temperamento inacreditável para a raça. Não tem medo de nada, nem nunca teve. Quando concorria, era conhecido internacionalmente como "o Pitbull da Susana". A castração a ele nunca lhe disse nada ...

Hoje subiu para uma das plataformas do arranhador e a minha Dogue decidiu cheirá-lo na cara. Quando dou por eles estão os dois a tentarem acertar com uma pata na cabeça um do outro. O lindo de se ver era uma cadela enorme a acompanhar com a pata os movimentos de agressão de ... um gato!

Acho que ela nem percebeu que ele estava lixado. Aquilo era uma brincadeira super gira em que cada um tentava mexer a pata mais depressa que o outro.

Enxotei o imbecil e ele ficou nos degraus a olhar para ela com ar de "anda cá anda que já vês como é". :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”