Recentemente tenho-me familiarizado mais com a loja online Amazon, á muito conhecida, no entanto nunca me passou pela cabeça que tivessem rações, numa pesquisa por brincadeira encontrei RC e mesmo vendido pela propria Amazon (por isso é verdadeira), então fazendo contas a saca de ração RC que em PT me custa cerca de 80€, comprei por cerca de 50€ (42 Libras) - http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASI ... os_product
O que é uma grande diferença....os portes sao gratuitos visto a loja ter a politica de encomendas acima de 25Libras nao se paga portes, e em pesquisas encontrei rações como Eukanuka, Acana, e é capaz de haver mais marcas
Fiz a encomenda agora, vou actualizando com detalhes pois rações em casa e MUITO mais baratas é de aproveitar

Se pensarem em encomendar apenas teem de ter em conta que é a Amazon quem vende, pois nao acredito que uma loja com a reputação da Amazon se arrisque a ter má fama por vender rações falsas (a Amazon para quem não sabe é muito forte a nivel de tecnologia), a nivel de experiências tenho apenas com uma mochila que nas lojas custava 60€ comprei por 28€ (venda directa sem leilão ou complicações), entrega pela MRW. No entando neste assunto delicado de rações vou mantendo actualizado sobre processo de entrega, embalagens etc etc

E vocês que pensam?
Update (9/12): Neste momento a encomenda foi expedida, estava programado para dia 12, mas pelos vistos conseguiram antes e a entrega programada para dia 14 através da MRW