Comprar rações na Internet

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
passado18
Membro
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

sexta dez 09, 2011 12:57 am

Olá, á primeira vista o titulo parece estranho mas oque venho partilhar com esta comunidade é o seguinte:

Recentemente tenho-me familiarizado mais com a loja online Amazon, á muito conhecida, no entanto nunca me passou pela cabeça que tivessem rações, numa pesquisa por brincadeira encontrei RC e mesmo vendido pela propria Amazon (por isso é verdadeira), então fazendo contas a saca de ração RC que em PT me custa cerca de 80€, comprei por cerca de 50€ (42 Libras) - http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASI ... os_product

O que é uma grande diferença....os portes sao gratuitos visto a loja ter a politica de encomendas acima de 25Libras nao se paga portes, e em pesquisas encontrei rações como Eukanuka, Acana, e é capaz de haver mais marcas

Fiz a encomenda agora, vou actualizando com detalhes pois rações em casa e MUITO mais baratas é de aproveitar :D

Se pensarem em encomendar apenas teem de ter em conta que é a Amazon quem vende, pois nao acredito que uma loja com a reputação da Amazon se arrisque a ter má fama por vender rações falsas (a Amazon para quem não sabe é muito forte a nivel de tecnologia), a nivel de experiências tenho apenas com uma mochila que nas lojas custava 60€ comprei por 28€ (venda directa sem leilão ou complicações), entrega pela MRW. No entando neste assunto delicado de rações vou mantendo actualizado sobre processo de entrega, embalagens etc etc :D

E vocês que pensam?

Update (9/12): Neste momento a encomenda foi expedida, estava programado para dia 12, mas pelos vistos conseguiram antes e a entrega programada para dia 14 através da MRW
Última edição por passado18 em sexta dez 09, 2011 10:59 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta dez 09, 2011 4:24 pm

Nunca pensei em comprar rações na Amazon, mas há anos que compro livros e nunca tive um problema.

Ok, fui apanhada duas vezes a comprar livros na Amazon americana e tive que pagar impostos, mas comprei muitas vezes mais e não me apanharam :D

Agora deixou de compensar comprar lá por causa dos custos de envio e passei a usar a Amazon UK ou o The Book Depository.
passado18
Membro

sexta dez 09, 2011 6:21 pm

WaterMonitor Escreveu:Nunca pensei em comprar rações na Amazon, mas há anos que compro livros e nunca tive um problema.

Ok, fui apanhada duas vezes a comprar livros na Amazon americana e tive que pagar impostos, mas comprei muitas vezes mais e não me apanharam :D

Agora deixou de compensar comprar lá por causa dos custos de envio e passei a usar a Amazon UK ou o The Book Depository.
Sim sim eu estou a falar da amazon.co.uk da .com o mais certo e ficar na alfandega :)

Entretanto e coincidência das coincidências, fui comprar uns peixinhos aqui numa loja de animais, por sinal com bom aspecto, e super promoçao RC a 60€, motivo: encomendaram por engano e nao as conseguiam vender :) lá comprei uma e já fiquei aviado até final de Janeiro :)
passado18
Membro

segunda dez 19, 2011 9:58 am

Bem a raçao ja chegou e como tinha previsto tudo normalissimo e ração a menos alguns €, no entanto visitando o link a raçao ja subiu para as 50libras, esta ochilaçoes sao normais em todos os produtos, mesmo assim continua a compensar....

Se quiserem aproveitar eu ajudo no que poder e conseguir :D
passado18
Membro

terça jan 10, 2012 12:34 am

Bem malta ja vi que esta ideia nao teve grande adesao, no entanto hoje apanhei a ração a 42Libras e ja vem mais um saco a caminho
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jan 10, 2012 4:23 pm

por acaso tenho uma duvida... tentei la comprar uma transportadora de nylon grande e verifiquei antes os paises onde se entragam os produtos daquela categoria e estava incluido Portugal e qd faço a encomenda e vou para finalizar aparece sempre a mensagem a dizer q tenho q verificar as entregas internacionais pq o produto daquela classe nao pode ser entregue em portugal.. verifico mais uma vez e esta nas categorias em q entregam.. depois ate adicionei 1 saco de ração da RC so para ver e voltava a dar esta mensagem....

entretanto pedi ao meu pai q com a conta dele tentasse e aconteceu o mesmo... faz ideia da razao?
é q nao estou havituada a fazer encomendas la..
passado18
Membro

quarta jan 11, 2012 11:04 pm

Olá, da-me o link de onde estas a fazer a encomenda para eu ver sff
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jan 12, 2012 1:34 pm

acho q ja percebi... eles nao enviam encomendas com peso superior a 30 kg nem tamanhos acima de 1 metro em encomendas internacionais e a transportadora tem 1,20m... deve ser isso... o q é uma chatice pq m dava tanto jeito e nao encontro em mais lado nenhum esse tamanho
passado18
Membro

quinta jan 12, 2012 7:39 pm

mar72 Escreveu:acho q ja percebi... eles nao enviam encomendas com peso superior a 30 kg nem tamanhos acima de 1 metro em encomendas internacionais e a transportadora tem 1,20m... deve ser isso... o q é uma chatice pq m dava tanto jeito e nao encontro em mais lado nenhum esse tamanho
Pois, sei que para Tvs por exemplo existe restrições, como nunca comprei assim nada grande :P no entanto tenta ver na amazon.es
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado jan 14, 2012 9:32 pm

Tambem estive a dar um olhinho, e nao me ia compensar, pelo menos a nivel de ração, nao tive oportunidade de ver mais coisas... a ração com a qual tenho melhores resultados com a sushi, é a eukanuba large breed, no site fica a 45 libra, ou seja 54 euros por 15 kgs... e é precisamente aquilo que pago numa empresa ca, que é da zona de mafra, mas me vem entregar á porta quando quero, é só ligar, seja no proprio dia, seja no dia seguinte... sem portes de transporte nada, é só ligar e pedir! :D
20 em 20 dias la vem eles entregar...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
passado18
Membro

domingo jan 15, 2012 4:53 pm

Debora20 Escreveu:Tambem estive a dar um olhinho, e nao me ia compensar, pelo menos a nivel de ração, nao tive oportunidade de ver mais coisas... a ração com a qual tenho melhores resultados com a sushi, é a eukanuba large breed, no site fica a 45 libra, ou seja 54 euros por 15 kgs... e é precisamente aquilo que pago numa empresa ca, que é da zona de mafra, mas me vem entregar á porta quando quero, é só ligar, seja no proprio dia, seja no dia seguinte... sem portes de transporte nada, é só ligar e pedir! :D
20 em 20 dias la vem eles entregar...
Sim nem tudo pode compensar, mesmo em tecologia á coisas que sao ao mesmo preço, a nivel da RC sei que compensa em cerca de 30€ :P por isso deixei o alerta :D
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”