Dogue Alemão - Recomendações para possível aquisição

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
RicardoBC
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

sexta dez 16, 2011 6:38 pm

Olá a todos,

Não sou novo neste fórum, andei muito tempo pela secção dos Boxers, tive um Boxer lindo de morrer :) o Aaron de Canipalma, que neste momento já não o tenho, pois a minha vida profissional impediu-me de tal. Mas dei-o a um grande amigo, com muita experiencia com animais e sei que ficou tão bem ou melhor entregue, e isso deixou-me sossegado.

Agora voltando ao que pretendo aqui transmitir. As minhas raças preferidas são Boxer e Dogues :) Como Boxers já tive dois, adorava ter uma experiência e um amigão Dogue. Não tenho qualquer experiência com cães gigantes, mas tenho alguma com cães o que me ajuda, não será a minha "primeira vez" !!!

Ando a ver vários tópicos aqui no forum e pus-me em pesquisa de criadores de Dogues. Primeira coisa, solicitar ao CPC lista de criadores nacionais registados de Dogues que me foi gentilmente cedida no dia seguinte e já estabeleci alguns contactos nos quais obtive respostas prontas e rápidas e outros nem por isso.