Nascimento do 1º bebé! Um vídeo para sempre recordar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

sexta jan 20, 2012 2:53 pm

Gostava de partilhar convosco um momento muito emocionante...o nascimento do primeiro de 12 dos meus "netinhos" novos!

Não consegui carregar o vídeo de outra forma, por isso deixo o link do facebook da dona desta fantástica mamã! Espero que gostem...confesso que me deixou de lágrima no olho! :lol:
O milagre da vida é maravilhoso mesmo... :oops:

https://www.facebook.com/photo.php?v=322740044433599
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
rita_x
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta jan 20, 2012 2:58 pm

Ohhhh... obriga-me a fazer a actualização do falsh player e aqui no trabalho n posso :(

Não tem o link directo? por exemplo do youtube?

Bjinhos
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

sexta jan 20, 2012 3:03 pm

rita_x Escreveu:Ohhhh... obriga-me a fazer a actualização do falsh player e aqui no trabalho n posso :(

Não tem o link directo? por exemplo do youtube?

Bjinhos
Não consegui fazer o upload para o youtube Rita...foi um vídeo que a dona da fêmea publicou directamente no facebook e não consigo passá-lo para o pc tão pouco :?
Mas vale a pena ver... :D
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
rita_x
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta jan 20, 2012 3:06 pm

Então pode dizer-me qual o seu mail para a poder acrescentar como amiga e talvez através do título do vídeo eu consiga ver... às vezes faço assim... carregando directamente no vídeo é que não dá...
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

sexta jan 20, 2012 3:07 pm

rita_x Escreveu:Então pode dizer-me qual o seu mail para a poder acrescentar como amiga e talvez através do título do vídeo eu consiga ver... às vezes faço assim... carregando directamente no vídeo é que não dá...
Claro que sim! Vou mandar por MP :)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

sexta jan 20, 2012 7:02 pm

lindo ;) Se eu podesse ter mais...... :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

sábado jan 21, 2012 1:11 pm

passado18 Escreveu:lindo ;) Se eu podesse ter mais...... :D
Podes crer...até eu fico com vontade de dar uma companhia aqui ao paizão, mas neste momento não é viável :roll:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça jan 24, 2012 7:34 pm

Epa que lindo, Adorei :) a mama tava tao calminha.
Havia alguem ali no video a chorar hehe. A pança da mama tava gigante.
Momento muito bonito
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quarta jan 25, 2012 10:11 am

Figueles Escreveu:Epa que lindo, Adorei :) a mama tava tao calminha.
Havia alguem ali no video a chorar hehe. A pança da mama tava gigante.
Momento muito bonito
Ehehehe estava gigante porque foram.....12 bebés!!!! :lol:
E felizmente todos sobreviveram, já estão a abrir os olhinhos e são uns matulões!
Foi muito emocionante...o dono estava a chorar sim, nem abriu a boca o tempo todo, tanto que o veterinário até brincou com a situação...é de fazer vir as lágrimas aos olhos mesmo...
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

quarta jan 25, 2012 8:51 pm

Deve ser lindo de se ver :) tenho a certeza que ia chorar!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jan 26, 2012 11:37 am

Figueles Escreveu:Deve ser lindo de se ver :) tenho a certeza que ia chorar!
Pois eu só não chorei quando vi o vídeo, porque estava no trabalho e fiz muiiiita força! :lol: :lol:
Mas é deveras emocionante...
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

quinta jan 26, 2012 3:02 pm

Mas um video nao tem o mesmo "power" do que ver na hora e la perto... No video tambem nao chorei... hehe!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jan 26, 2012 3:24 pm

Figueles Escreveu:Mas um video nao tem o mesmo "power" do que ver na hora e la perto... No video tambem nao chorei... hehe!
Pois...mas infelizmente e tendo em conta que tudo aconteceu no veterinário, não tive hipótese de assistir :?
Mas mesmo com o vídeo fiquei emocionada...talvez por serem sementinhas do meu menino e por saber o quão desejada esta super ninhada foi! Adorei :)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

quinta jan 26, 2012 3:28 pm

Acho que foi mesmo por essa razão que ficou emocionada... Tem ai um "bocadinho seu"... ja é avo hehehe!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jan 26, 2012 3:44 pm

Figueles Escreveu:Acho que foi mesmo por essa razão que ficou emocionada... Tem ai um "bocadinho seu"... ja é avo hehehe!
Já perdi a conta à quantidade de netos que tenho...eu é que sou uma lamechas mais ou menos! :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”