Ração Tonus para o meu dogue alemão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quarta fev 15, 2012 3:06 pm

Boa tarde a todos, tenho um dogue alemão chamado Rocky com 8 meses de idade, desde os 2 mesinhos que come Royal Canin mas infelizmente está a ser dificil aguentar tamanha despesa... ele esta a comer 30kg de Royal por mês o que sai bastante dispendioso.
Rações como Eukanuba, Hill's, Acana, Advance etc saem quase ao mesmo preço.
Eu estive a pesquisar sobre a Tonus (Purina) que tem especificações boas, se alguém também dá ao seu cão ou conhece gostaria de saber se será uma boa ração... Em termos de articulações o Rocky toma todos os dias Omnicondro (candro-protector) e tem uma alimentação excelente. (complementos como: maçá, massa cozida com legumes...)


Sobre a ração Tonus deixo aqui o que encontrei:

«Especialmente formulado por nutricionistas Purina para filhotes e cães em idade de crescimento. Níveis adequados de proteínas de qualidade vai ajudar a promover o crescimento saudável ea força muscular do seu filhote, também ajudando a promover a condição corporal ideal.

100% completo para filhotes desde o desmame até a idade adulta. Com frango como fonte de proteína natural e ingredientes saudáveis.



Tonus Purina Cada fórmula é rica em carne (min. 14%) e proteína de qualidade para músculos fortes e magros. ossos, articulações e dentes: Purina Tonus contém a quantidade certa de minerais, vitamina D e proteína para ajudar a seu cão manter os ossos fortes e articulações e dentes saudáveis. Digestão: receitas tônus ​​Purina conter polpa de beterraba. polpa de beterraba ajuda a regular os movimentos intestinais e melhorar a qualidade das fezes. Libertação Energia: Purina Tonus foi cuidadosamente balanceada com grãos inteiros para uma constante liberação de energia durante a atividade. nutricionalmente equilibrada: A formulação de ingredientes de qualidade Purina tônus ​​para uma receita de 100% completa e balanceada. Controle de Peso: A formulação da Purina Tonus de luz com orientações nutricionais para ajudar a atingir e manter um peso adequado. A proteína de alto e baixos níveis de gordura ajudar a promover uma condição corporal magra. defesas naturais: receitas tônus ​​Purina contêm vitamina E, que ajuda a manter fortes as defesas naturais.»

Desde já obrigado.
Steffie
Membro Veterano
Mensagens: 269
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

sábado fev 18, 2012 3:48 pm

boa tarde eu tenho um boxer de 5 meses (não é igual..) troquei da royal canin para dog chow tambem da purina e os resultados foram péssimos prefiro pagar 60€ por mes e dar uma boa ração do que uma média por 35€

os cocós triplicaram a dosagem tambem, e os cocós eram moles quase diarreia e por vezes diarreia mesmo, e o pelo caía a velocidade estronsosa... voltei a dar-lhe royal e tudo voltou ao normal os cocós duros e menos e ja não têm o cheiro tao intenso. o pelo lindo e brilhante e come 1/3 do que comia e fica satisfeito assim fazendo as contas ate poupo mais... pois a saca de 15 kg da royal da-me para mes e meio e a da dog deu para um mes...

não opte por uma mais barata ... pois sai mais cara a curto prazo e a longo prazo em vets
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

terça fev 21, 2012 12:23 pm

Steffie Escreveu:boa tarde eu tenho um boxer de 5 meses (não é igual..) troquei da royal canin para dog chow tambem da purina e os resultados foram péssimos prefiro pagar 60€ por mes e dar uma boa ração do que uma média por 35€

os cocós triplicaram a dosagem tambem, e os cocós eram moles quase diarreia e por vezes diarreia mesmo, e o pelo caía a velocidade estronsosa... voltei a dar-lhe royal e tudo voltou ao normal os cocós duros e menos e ja não têm o cheiro tao intenso. o pelo lindo e brilhante e come 1/3 do que comia e fica satisfeito assim fazendo as contas ate poupo mais... pois a saca de 15 kg da royal da-me para mes e meio e a da dog deu para um mes...

não opte por uma mais barata ... pois sai mais cara a curto prazo e a longo prazo em vets
Obrigado pela resposta, também estava muito de pé atrás com rações mais baratas precisamente por causa de possiveis problemas como os que referiu, vou trocar para a Eukanuba que também é uma Excelente ração, da mesma qualidade e consigo arranjar a muito melhor preço.
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

terça fev 21, 2012 3:33 pm

Steffie Escreveu:boa tarde eu tenho um boxer de 5 meses (não é igual..) troquei da royal canin para dog chow tambem da purina e os resultados foram péssimos prefiro pagar 60€ por mes e dar uma boa ração do que uma média por 35€

os cocós triplicaram a dosagem tambem, e os cocós eram moles quase diarreia e por vezes diarreia mesmo, e o pelo caía a velocidade estronsosa... voltei a dar-lhe royal e tudo voltou ao normal os cocós duros e menos e ja não têm o cheiro tao intenso. o pelo lindo e brilhante e come 1/3 do que comia e fica satisfeito assim fazendo as contas ate poupo mais... pois a saca de 15 kg da royal da-me para mes e meio e a da dog deu para um mes...

não opte por uma mais barata ... pois sai mais cara a curto prazo e a longo prazo em vets
Aconteceu-me exatamente o mesmo quando mudei da royal canin para a dog chow :o O hachi começou a ficar cheio de peladas e depois seguiu-se a shiva. Andei de vet em vet e fez-se cultura de fungos e obviamente nao acusou nada. Por coincidencia ou não, os 3 reagiram mal à dog chow. Jurei para nunca mais. Voltei para a royal canin mas neste momento estou desempregada e está a ser bastante dificil comprar 3/4 sacas por mês. De qualquer modo deixo-lhe o conselho de encomendar raçoes de espanha. Por exemplo cá a saca de eukanuba large breed custa por volta dos 65 /70€ e encomendo de espanha a 43/44€ a saca de 15 kg's ;)
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

terça fev 21, 2012 6:57 pm

ve este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94221

Embora agora a amazon.co.uk nao venda e seja uma loja é ir estando atento a ver quando a amazon.co.uk volta a vender
ElisaMatos
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

segunda fev 27, 2012 12:38 pm

Popcorn13 Escreveu:
Steffie Escreveu:boa tarde eu tenho um boxer de 5 meses (não é igual..) troquei da royal canin para dog chow tambem da purina e os resultados foram péssimos prefiro pagar 60€ por mes e dar uma boa ração do que uma média por 35€

os cocós triplicaram a dosagem tambem, e os cocós eram moles quase diarreia e por vezes diarreia mesmo, e o pelo caía a velocidade estronsosa... voltei a dar-lhe royal e tudo voltou ao normal os cocós duros e menos e ja não têm o cheiro tao intenso. o pelo lindo e brilhante e come 1/3 do que comia e fica satisfeito assim fazendo as contas ate poupo mais... pois a saca de 15 kg da royal da-me para mes e meio e a da dog deu para um mes...

não opte por uma mais barata ... pois sai mais cara a curto prazo e a longo prazo em vets
Aconteceu-me exatamente o mesmo quando mudei da royal canin para a dog chow :o O hachi começou a ficar cheio de peladas e depois seguiu-se a shiva. Andei de vet em vet e fez-se cultura de fungos e obviamente nao acusou nada. Por coincidencia ou não, os 3 reagiram mal à dog chow. Jurei para nunca mais. Voltei para a royal canin mas neste momento estou desempregada e está a ser bastante dificil comprar 3/4 sacas por mês. De qualquer modo deixo-lhe o conselho de encomendar raçoes de espanha. Por exemplo cá a saca de eukanuba large breed custa por volta dos 65 /70€ e encomendo de espanha a 43/44€ a saca de 15 kg's ;)
Onde encomenda a eukanuba por 44€? Eu o mais barato que arranjei foi a 47,5€...
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”