Sou a Paula dona de um Boxer lindo chamado Dublin, sou seguidora deste site, costumo ler todas as mensagens e com elas vou sempre aprendendo qualquer coisa sobre as dificuldades, problemas e alegrias que todos nós partilhamos ao termos adquirido esta raça, que para mim é a mais docil, apesar de serem uns melgas porque qerem a atenção toda para eles.
Eu estou a escrever esta mensagem para vos pedir ajuda caso possam, é o seguinte o Dublin é o cão mais amoroso que eu conheço no recebimento de todas as pessoas que possam entrar na nossa casa, brinca, salta beija e enche de baba todos, mas se for outro cão é um grande problema, porque não admite que nenhum pise o território dele e mesmo quando vamos passear para outras zonas, se vê outro cão começa logo a puchar, rosnar e fica com o pêlo todo levantado.
Será que é da idade? ele vai fazer dia 19 de Dezembro 2 anos, e depois passa. Ou será que ele tem algum problema?
Se poderem ajudar eu agradeço, quando vou á rua ando sempre cheia de medo pois ficando sem braço, com a força que ele tem.
Beijinhos caninos para todos.
Paula