primeira vez neste fórum...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

terça nov 25, 2003 9:36 am

olá a todos,
queria dar os parabéns por este forúm... é realmente espectacular.
Eu também tenho um boxer, o Sllash, que é a "menina dos meus olhos", adoro tanto aquele cão que nem tenho palavras para descrever. ;)
o meu menino ainda só tem 20 meses... é o "maroto" (como nós o chamamos) lá de casa.
a minha paixão sempre foram os animais, e fico extrememente contente por poder aprender mais sobre esta raça, em particular, lendo as vossas mensagens sobre determinados assuntos. Parabéns...

Se quiserem podem ver o meu Sllash no meu albúm e... digam lá se ele não é lindo!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta nov 26, 2003 9:24 am

Olá Carina e bem vinda ao forúm da "melhor" raça do mundo, pelo menos para mim :roll: .
Eu também tenho boxers, duas de momento e são as bruxinhas lá da casa, muito marotas e atrevidas, mas mais amigas não há.
Espero que possamos conversar mais vezes, trocar opiniões e aprender mutuamente. ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta nov 26, 2003 9:56 am

Bem vinda Carina e parabéns pelo seu "rapagão", é de facto muito bonito :D
À semelhança da Sojo, tb convivo com 2 malucas, e já não sei o que seria vive sem elas, nem pretendo descobrir ;)
Beijocas
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado nov 29, 2003 5:26 pm

Carina_Antunes Escreveu: olá a todos,
queria dar os parabéns por este forúm... é realmente espectacular.
Eu também tenho um boxer, o Sllash, que é a "menina dos meus olhos", adoro tanto aquele cão que nem tenho palavras para descrever. ;)
o meu menino ainda só tem 20 meses... é o "maroto" (como nós o chamamos) lá de casa.
a minha paixão sempre foram os animais, e fico extrememente contente por poder aprender mais sobre esta raça, em particular, lendo as vossas mensagens sobre determinados assuntos. Parabéns...

Se quiserem podem ver o meu Sllash no meu albúm e... digam lá se ele não é lindo!
Seja bem vinda ao Forum Boxer! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”