Ah isso eu não dispenso e nunca me puseram qualquer entrave..eu quando vou ao Vet, mesmo que seja só para vacinar por rotina, sou muito "chata" com perguntas...eu a primeira vez que levei a Riskas e a Zeta tinha uma lista num papel de coisas que queria esclarecer..acham normal...CasadeAnaval Escreveu: Para já os donos durante o tratamento em salas de consulta não terem possibilidade de estar presentes é algo de absurdo roubado aos americanos que têm medo de serem processados por negligência médica. Acho incrivel as pessoas que aceitam isto. O dono é presença essencial numa consulta....

CasadeAnaval Escreveu: A situação doa animais irem pedrados para casa é outra que me cai mal. Se não se tem condições para um acompanhamento pós-operastório decente então não o façam, refiram o caso para um colega que tenha condições de o fazer.
Tambem não gostei...e já fiz o Veterinário saber da situação...

Quanto a estar presente em cirurgias, não faço grande questão, só queria estar presente no momento em que ela foi anestesiada, porque devia estar muito aflita, coitadinha...