Um problema pestanudo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda nov 17, 2003 9:06 am

CasadeAnaval Escreveu: Para já os donos durante o tratamento em salas de consulta não terem possibilidade de estar presentes é algo de absurdo roubado aos americanos que têm medo de serem processados por negligência médica. Acho incrivel as pessoas que aceitam isto. O dono é presença essencial numa consulta....
Ah isso eu não dispenso e nunca me puseram qualquer entrave..eu quando vou ao Vet, mesmo que seja só para vacinar por rotina, sou muito "chata" com perguntas...eu a primeira vez que levei a Riskas e a Zeta tinha uma lista num papel de coisas que queria esclarecer..acham normal... :oops:
CasadeAnaval Escreveu: A situação doa animais irem pedrados para casa é outra que me cai mal. Se não se tem condições para um acompanhamento pós-operastório decente então não o façam, refiram o caso para um colega que tenha condições de o fazer.

Tambem não gostei...e já fiz o Veterinário saber da situação... :( :?
Quanto a estar presente em cirurgias, não faço grande questão, só queria estar presente no momento em que ela foi anestesiada, porque devia estar muito aflita, coitadinha... :cry:
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 17, 2003 9:56 am

é mesmo ...
para diferentes experiências...diferentes feedbacks
e certamente que a generalização de uma má impressão sobre atendimento vet em portugal pode dar azo a mal entendidos.
por exemplo, o HV do Porto parece ser um local onde se reúnem diversos PROFISSIONAIS VETERINÁRIOS e não talhantes e mercadores.

quanto à presença de donos com os seus amigos, se lerem o que escrevi, sempre tive o cuidado de frisar que nem todos devem estar presentes. Um dono histérico, sem sangue-frio ou hiper ansioso não será desejável (a não ser deitado e anestesiado) :evil:

Sala de operações - (...) Quem quiser [b]e tiver condições[/b], pode assistir a tudo, da anestesia à sutura e limpeza finais.

Exames, Análises e Radiologia - se o dono [b]for calmo [/b]e quiser, pode estar (...)

no que concerne as minhas experiências e o facto de ir a espanha, não estou a fazer publicidade para os nuestros hermanos. isso infelizmente deve-se ao facto de, no distrito onde resido, não termos muita sorte nos profissionais e instalações existentes.
o vet onde vou quando necessito de ajuda dá-me alguma confiança e não apenas a mim, porque tem clientes de vários distritos de portugal.
não é Deus, também falha... mas compensa pela competência, profissionalismo, interesse e empenho e permanente disponibilidade da sua clínica e colaboradores (o que é bastante mais do que a maior parte dos nossos conterrâneos). :evil:

antes não precisar deles, mas se tal suceder, todos queremos o melhor que estiver ao nosso alcance

:lol:
Um abraço
Última edição por LindAlba em segunda nov 17, 2003 10:04 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 17, 2003 9:57 am

...
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
cgtorres
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 11:10 am

Um mês depois da operação, a Zeta não apresenta melhoras significativas...lá fui eu ao Vet mostrar... passo a citar o nosso diálogo:
V - "Então, isso ficou alguma coisa de jeito?"
C - "Olhe Doutor, veja por si...está na mesma, sempre com os olhos húmidos e a lacrimejar...bem disposta, mas uma lástima nos olhos"
V- "Hum...ora deixa cá ver isso Zeta...QUIETA!!...pois...isto realmente..sabe..acho que estão a crescer mais pelos..e a pálpebra está a dobrar para dentro..isto só com outra cirurgia para puxar para fora.."
C - :o :o :o :o :o :o "Então, mas porque é que não fez isso logo que a operou????????????????"
V - "Na altura não parecia estar assim..."

Resumindo e concluindo...vou partir para outra opinião..
E a clinica é conceituada, ele é um cirurgião conceituado..eu sei que a medicina nao é uma ciência exacta..mas agora vão ter que me convencer muito bem convencida... :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 10:23 pm

Eu sugeria antes da nova cirurgia, uma segunda opinião...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
cgtorres
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 12:34 pm

CasadeAnaval Escreveu: Eu sugeria antes da nova cirurgia, uma segunda opinião...
Ora é o que eu refiro no final da escrita. Que vou pedir uma segunda opinião e não fazer nova cirurgia... ;)
Responder

Voltar para “Boxer”