Encontro Boxerista

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

segunda jan 19, 2004 6:08 pm

oi malta vim aki ao forum pela 1ª vez e vi a ideia do encontro,acho uma ideia fantástica,espero k com esta msg voltem a pensar no assunto e marquem um,isto é k nao fike so pela ideia. Quanto ao local havia de ser um k desse jeito a todos o k deve ser um pouco complicado,eu por exemplo sou de Coimbra. Acho k numa praia era um encontro excelente,k acham?

mtos beijinhos pa joanita,e lambidelas po czar,e claro po resto dos boxeristas.
conhecem algum boxerista aki da zona de Coimbra?!!!

xau malta mtos bjos e abraço pa todos,espero ser mais um da vossa familia k aki foi criada
_____________________________________________________________lambidelas da minha Thorita :p
lflavio
Membro

segunda jan 19, 2004 6:15 pm

eskeci-me de mencionar o nome deste senhor(a) pelo acto k teve em adoptar a shiva, eu tb a vi na batalha e ate m deu uma dor no coração de ver akela cadela ali, mas infelizmente nao posso ter mais nenhum canito em casa :cry: tem fotos novas pa mostrar ao pessoal?mtos comprimentos.

ate um dia
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quarta jan 21, 2004 5:06 am

Acho que já devia ter sido á mais tempo...
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta jan 22, 2004 2:31 pm

Oi flavio, eu por mim já lá tou e as minhas beiçudas agradecem, estão sempre prontas para a galhofa. Digam o dia e local que lá estaremos :)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta jan 22, 2004 7:54 pm

lflavio Escreveu: eskeci-me de mencionar o nome deste senhor(a) pelo acto k teve em adoptar a shiva, eu tb a vi na batalha e ate m deu uma dor no coração de ver akela cadela ali, mas infelizmente nao posso ter mais nenhum canito em casa cry tem fotos novas pa mostrar ao pessoal?mtos comprimentos.

ate um dia
Bem vindo Flávio! :D
E esta senhora ;) tem todo o gosto em mostrar as suas meninas

Imagem

Imagem

Pode sempre ir espreitar aqui, que vai havendo sempre fotos novas:
http://community.webshots.com/user/sashahlu

Quanto ao encontro, é só dizerem! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 22, 2004 8:21 pm

Por mim tudo bem! ;)

Combinem lá isso que eu vou! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lflavio
Membro

sábado jan 24, 2004 1:12 pm

gostei mto de ver as fotos _LU_. opa tem k haver uma pessoa a combinar,acho k a pessoa melhor pa combinar isso é a moderadora do site:lol: .combinem la isso pa.bjokinhas e abraços pa todos.
Responder

Voltar para “Boxer”