Tenho 3 cães Boxer, são maravilhosos e muito fiéis e carinhosos, só não gostam de outros animais por perto.
Tenho uma coelha e porquinhos da india e tenho que separá-los senão eles matam. O Boxer não gosta de dividir atenção com ninguem.
O meu Boxer mais novo o Leão está com um caroço na carinha e já levamos em 4 veterinários e cada um dá uma opinião diferente, ele é muito novo para ser tumor a meu ver, pois tem 1 ano e meio.
Se quiserem me escrever para falarmos de animais fiquem a vontade.
Lu Campinas/ São Paulo - Brasil
Boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro
- Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am
lujand olá, isso dependerá do animal em si e não da raça, tenho dois boxers, que se dão lindamente com o meu gato mais novo, só não dão com a gata porque ela é um pouco arisca, não será por parte deles, são cães amigos por natureza...lindos, não ladram, falam 
Pena ser uma raça que tem problemas respiratórios e devido a isso tem uma média de duraçao de vida mais pequena... mas enfim, nada a fazer, assim que se tem um boxer não se quer outra coisa...
Cumprimentos

Pena ser uma raça que tem problemas respiratórios e devido a isso tem uma média de duraçao de vida mais pequena... mas enfim, nada a fazer, assim que se tem um boxer não se quer outra coisa...
Cumprimentos