Encontro!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

quarta mai 12, 2004 2:47 am

[b]Parque do Tejo[/b], junto ao parque das nações (porque tem estacionamento, mto espaço e livre de poluição, palavras do fl1pp3rpt ;) )
[b]15h[/b], [b]Domingo[/b] próximo.

Respondam a informar a vossa possibilidade.
De qualquer modo acho que seja bem facil encontrar-vos... Eu e que, como nao tenho boxer, vou ter de vos descobrir a voces. :cry:

Beijocas boxerianas
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta mai 12, 2004 8:42 am

Então mas estamos marcados para que dia????? horas??????? local?????? contem-me tudo :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 12, 2004 8:46 am

Muashinha Escreveu: Parque do Tejo, junto ao parque das nações (porque tem estacionamento, mto espaço e livre de poluição, palavras do fl1pp3rpt ;) )
15h, Domingo próximo.

Respondam a informar a vossa possibilidade.
De qualquer modo acho que seja bem facil encontrar-vos... Eu e que, como nao tenho boxer, vou ter de vos descobrir a voces. cry

Beijocas boxerianas
Eu acho o local optimo.....
A questão é que não gosto muito das pessoas que por vezes passeiam lá os seus cães... Não levem a mal por favor, claro que não são TODAS as pessoas... mas a ultima vez que lá fui arrependi-me muito pela questão de que outro cães soltos atiravam-se (para morder) ao meu constantemente...
Por favor escolham outro local... Obrigado!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

quinta mai 13, 2004 12:42 am

Entao que tal SEXTA as 17H no PARQUE EDUARDO VII? podemos ir de metro (legislação: podem-se transportar cães nas carroagens do metro desde que tenham trela nao superior a 2,5 m e/ou açaime).
Entao pode ser?

beijocas boxerianas
Responder

Voltar para “Boxer”