alguem quer um boxer branco??
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2004 3:52 pm
- Contacto:
ola.. a minha irma comprou um boxer branco um bocado caro, mas agora nao pode telo porque os filhos sao alergicos. e ela infelizmente decidiu da-lo.
alguem esta interressado?
é um boxer branco filho do apolo del euro D'olxa Carolina.
esta uma foto dele no animal da semana na pagina 1918 o nome é tomas, agora esta um pouco maior tem 6 meses, para mais informacoes ou se alguem tiver interresado contactar [email protected] gostariamos que o cao ficasse com alguem com tempo pa ele
obrigado
alguem esta interressado?
esta uma foto dele no animal da semana na pagina 1918 o nome é tomas, agora esta um pouco maior tem 6 meses, para mais informacoes ou se alguem tiver interresado contactar [email protected] gostariamos que o cao ficasse com alguem com tempo pa ele
obrigado
-
- Registado: sexta nov 14, 2003 10:16 am
Olá,
À algum tempo que não vinha aqui ao site da Arca de Noé e só agora vi este post relativamente a não possibilidade da sua irmã poder ficar c/ o cachorro o que de facto é uma pena...
Já o conseguiu dar? Se ainda não eu estava interessada em ficar c/ ele...
TLM:963948602
[email protected]
À algum tempo que não vinha aqui ao site da Arca de Noé e só agora vi este post relativamente a não possibilidade da sua irmã poder ficar c/ o cachorro o que de facto é uma pena...
Já o conseguiu dar? Se ainda não eu estava interessada em ficar c/ ele...
TLM:963948602
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Só para esclarecer, o criador ao saber desta situação entrou logo em contacto com a actual proprietária e até agora ainda não obteve resposta e já lá vão uns largos dias.
Vamos lá a ter cabecinha para pensar que um cão não é um peluche, e assumam de uma vez o que realmente querem.
Vamos lá a ter cabecinha para pensar que um cão não é um peluche, e assumam de uma vez o que realmente querem.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 28, 2002 1:33 pm
eu gostava de ficar com o tomás, ja tenho um boxer com 3 meses e n me importava de ficar com o da sua irmã. Pois tenho optimas condiçoes pra ele, além da atenção k lhe posso dar, também lhe posso dar tudo o que necessitar.
Obrigado, desde já fico á espera de uma resposta.
[email protected]
Obrigado, desde já fico á espera de uma resposta.
[email protected]
Olá_Lu_ Escreveu: Só para esclarecer, o criador ao saber desta situação entrou logo em contacto com a actual proprietária e até agora ainda não obteve resposta e já lá vão uns largos dias.
Vamos lá a ter cabecinha para pensar que um cão não é um peluche, e assumam de uma vez o que realmente querem.![]()
Eu muito pouco percebo desta coisa dos Boxers, mas vender Boxers brancos... é comum?
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Poixé !!!FAbarm Escreveu: ...Eu muito pouco percebo desta coisa dos Boxers, mas vender Boxers brancos... é comum?
Cumprimentos Tiago
E este, se lermos o anúncio original, até foi "caro" (o termo não é meu...leia-se a seguir)
Quanto à sua irmã, no futuro pense que um ser vivo não é descartável e que temos a obrigação de, quando assumimos um ónus e compromisso, de criarmos as necessárias condições à sua manutenção.L0irinha Escreveu: ... a minha irma comprou um boxer branco um bocado caro, mas agora nao pode telo porque os filhos sao alergicos. e ela infelizmente decidiu da-lo. alguem esta interressado?
...
E todos são alérgicos ????? Irra, que é mesmo azar ou será da estação e dos pólens e ácaros ????
Espero que os filhos da senhora não causem alergias a outros membros da família, ou também os irá colocar em adopção ???

São estas e outras que me saturam e moem a careca

Independentemente de:
- se o boxer, por ser branco, devia ter ter sido vendido ou dado (inteiro ou castrado);
- se foi comprado pelo pedigree e/ou pelo nome do pai;
- se é verdade a questão da alergia ou se pura e simplesmente, porque o que deviam ter comprado era um peluche que latisse
UMA VEZ MAIS É O DESGRAÇADO DO ANIMAL QUE SOFRE (e se eles sofrem, não venham com tretas)

Contacte o(a) criador(a). Ele(a) tem a OBRIGAÇÃO MORAL de acompanhar os cachorros oriundos das suas iniciativas de criação.

Se for pessoal responsável, conseguirá encaminhar o cão para um novo dono (sem efectuar nova venda) ou poderá ficar com este de volta, até arranjar nova casa para o bicho.
Txau
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Só para esclarecer alguns pontos:
O criador tem o afixo "Von Bispus" e o cão custou 50 contos.
Foi só para fazer um ponto da situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
E.....fl1pp3rpt Escreveu: Só para esclarecer alguns pontos:

O Pedro não tem escondido os brancos das suas ninhadas, até os publicita no site do BCP (há muitos que os abatem à nascença para dizerem que os seus reprodutores não dão brancos).
Brancos podem surgir em qualquer cruzamento desta raça... (esse tema tem sido falado, discutido, estraçalhado até à exaustão por cá, como bem sabe porque tem colaborado por cá assiduamente)

O que interessa se custou 50, 75 ou 200

Foi "caro" no critério deste fórista e no seu anúncio "publicitário"e frisa-o bem como se fosse uma "mais-valia" do cachorro. Isso é que (a mim) me fere os tímpanos.
O que interessa neste tópico :
- o cão teve azar na vida : foi para a residência de uma família alérgica
:p

- o cão tem 6 meses e necessita de uma nova casa

Vamos lá a bater terreno e tentar resolver o problema DO E AO CÃO !
Já agora, Loirinha, ainda não arranjou novos donos para o cão ?
Se não, p.f. tente colocar aqui 1 foto do cachorro, porque ajuda a divulgar
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 28, 2002 1:33 pm
eu volto a dizer mais uma vez, que n me importo de ficar com o pobre caozinho, caso este, ainda n tenha ainda novo dono. Pois tenho um boxer com 3 meses e sei mt bem as despesas k se tem e as suas necessidades e kem trata de um tb trada de dois.
Aki fica o meu contacto:
[email protected]
Aki fica o meu contacto:
[email protected]
Alguém me sabe dizer se o Tomás já tem novo dono!? Eu posso ficar com ele.
Contacto: [email protected]
Contacto: [email protected]