ALLO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
RLF
Registado: quarta fev 04, 2004 7:02 pm

sexta ago 13, 2004 1:25 am

:D ola eu sou uma rapariga k adora boxers ja tive uma mas infelizmente morreu :( :( . mas tenho um boxer mas é mt parvo pk so morde :evil: por isso se alguem tiver uma boxer para vender diga-me please :) gostava k fosse castanha com uma risca no focinho!! ;) por favor respondam o mais rapiduh de possivel tem de ter entre 2 a 3 meses ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 8:30 am

RLF Escreveu: D ola eu sou uma rapariga k adora boxers ja tive uma mas infelizmente morreu ( ( . mas tenho um boxer mas é mt parvo pk so morde evil por isso se alguem tiver uma boxer para vender diga-me please ) gostava k fosse castanha com uma risca no focinho!! ;) por favor respondam o mais rapiduh de possivel tem de ter entre 2 a 3 meses ;)
RLF... se você não controla o boxer que tem, porque quer comprar outro ? Para ter dois a morder ? Que tal ser adulta e procurar treinar o cão ? Está a tratá-lo como um brinquedo, trate-o como um ser vivo.
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta ago 13, 2004 1:42 pm

realmente, por vezes temos a ideia de que as pessoas pedem ou compram cães como quem compra umas cuecas...

há que mudar, sra, não é com smiles divertidos nas mensagens que dá a imagem de uma boa dona. não quero com isto ofendê-la, pois não a conheço, e posso estar a fazer um juízo errado, mas tente explicar-se melhor, talvez assim não nos dê a ideia de que trata este assunto superficialmente.

tente ensinar alguma obediência ao seu actual cão, porque se ele realmente tem agressividade excessiva, pior então se levar outro cão para junto dele.

na minha opinião, acho que está a ser irresponsável, deve primeiro resolver o problema de comportamento do seu cão, que certamente foi muito mal educado, não conheço boxers que mordam os donos (sem motivos graves!!). assim também se estará a proteger, porque senão terá dois boxers a mordê-la! já que a educação será a mesma!

não leve a mal a minha opinião, se estiver errada, ou enganada, escreva de sua justiça, e explique-nos o que se passa com o seu boxer, talvez aqui no forúm a possam ajudar!
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 16, 2004 2:46 pm

RLF Escreveu: D ola eu sou uma rapariga k adora boxers ja tive uma mas infelizmente morreu ( ( . mas tenho um boxer mas é mt parvo pk so morde evil por isso se alguem tiver uma boxer para vender diga-me please ) gostava k fosse castanha com uma risca no focinho!! ;) por favor respondam o mais rapiduh de possivel tem de ter entre 2 a 3 meses ;)
Hoje estou numa de fundamentalista :evil:

Aqui...de parvoíce...apenas encontro a de quem afirma que um cachorro é parvo porque só morde (penso que a brincar, não com agressividade).

Aprenda primeiro o que significa ser "DONA" de um ser vivo, com vontade própria e temperamento, depois candidate-se a arranjar mais.

Já agora .... o que fará (ou j´´a fez) do dentuças que lhe desagrada ?
- teve algum acidente e desapareceu (ou desaparecerá num futuro) ??
- manda-lhe arrancar os dentes ??

Aprenda a controlar o seu cachorro, controle-se a si também, porque um ser vivo NÃO É uma coisa descartável ou trocável na loja.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Responder

Voltar para “Boxer”