Aqui fica um topico que tinha posto no forum dos cães,mas que faz todo o sentido estar aqui.
Tirem as vossas conclusões,pois o caso é mesmo de absoluta burla para quem comprar estes cães.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0
Um abraço
Venda de falsos Boxers
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
pois é, também já tinha visto o anúncio e pensado o mesmo, onde está o focinho de um boxer naquele cachorro?
é triste, mas cada vez mais aparecem boxers com os focinhos completamente adulterados, onde só o corpo de cauda amputada lhe dá um certo ar de boxer.
na lousã, onde vivo, houve uma ninhada recente de uma boxer que também é toda assim, e quando os donos passeiam os seus cachorrinhos e me encontram com a Flor na rua perguntam sempre onde comprei uma cadela tão bonita, e notam sempre a diferença entre os focinhos.
muitos deles têm lop, são puros, mas derivados de maus cruzamentos, e alguém tem de ficar com eles, são cães na mesma, mas depois os novos donos cruzam-nos outra vez, sem preocupação com as características dos cães e nasce uma ninhada ainda pior.
às vezes as pessoas levam os cães às exposições e antes de o júri dizer alguma coisa, já se aperceberam de que o cão não é igual aos outros boxers que lá estão.
por isso se deve comprar num criador sério, ver o pai e a mãe, para não se ser "burlado", pagando pelo boxer e levando o oxer!
é triste, mas cada vez mais aparecem boxers com os focinhos completamente adulterados, onde só o corpo de cauda amputada lhe dá um certo ar de boxer.
na lousã, onde vivo, houve uma ninhada recente de uma boxer que também é toda assim, e quando os donos passeiam os seus cachorrinhos e me encontram com a Flor na rua perguntam sempre onde comprei uma cadela tão bonita, e notam sempre a diferença entre os focinhos.
muitos deles têm lop, são puros, mas derivados de maus cruzamentos, e alguém tem de ficar com eles, são cães na mesma, mas depois os novos donos cruzam-nos outra vez, sem preocupação com as características dos cães e nasce uma ninhada ainda pior.
às vezes as pessoas levam os cães às exposições e antes de o júri dizer alguma coisa, já se aperceberam de que o cão não é igual aos outros boxers que lá estão.
por isso se deve comprar num criador sério, ver o pai e a mãe, para não se ser "burlado", pagando pelo boxer e levando o oxer!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Alexfaria,AlexFaria Escreveu: Aqui fica um topico que tinha posto no forum dos cães,mas que faz todo o sentido estar aqui.
Tirem as vossas conclusões,pois o caso é mesmo de absoluta burla para quem comprar estes cães.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0
Um abraço
É realmente um, a burla.... Os cachorros não são de todo boxers mas sim cachorros com algumas semelhanças...
Vi o topico no forum geral de cães e respondi...
Tenho muita pena desses cachorros e dos outros cães que estes senhor reproduz.... porque se ele se preocupar tanto com a saude e bem estar como com o estalão... valha-me deus.... Nem quero imaginar...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>