Nem sei que titulo por....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

quarta set 08, 2004 12:18 am

Vou-vos contar uma historia.... Não tem fim nem moral. a cada um de tirar as suas conclusões.

Era uma vez um senhor que viu um panfleto a anunciar a venda de cachorros de raça boxer com LOP.
Anotou o nr de telemovel e porque não, resolveu ligar a falar com o anunciante.
"Tá, sim. Bom dia, vi o anuncio sobre a venda de boxer e queria saber a que preço vende os cachorros?"
"50 euros cada"
O senhor hoje nem sabe se terá ouvido 50 euros ou 50 contos, mas 50 contos com lop e sendo de boa linhagem seria barato 50 euros demasiado barato.
"Sao tigrados"- perguntou ele
"Não. São claros!"
"camurças..."
"E só já tenho cadelas, os cães estão reservados e eram tigrados, as cadelas são camurças"
"Certo depois digo alguma coisa tenho de falar com a minha mulher primeiro"
"Certo, então boa tarde"
Esse senhor recebeu passado uns dias uma chamado do criador/vendedor.
Tendo ficado de dar uma resposta ao C/V e não gostando de faltar a palavra, ligou então ao C/V.
"Boa tarde. desculpe não etr ligado antes. Mas falei com a minha esposa e ela disse que não. Não temos condições neste momento"
O resto da conversa é confusa e não me quero alongar aqui, por isso irei resumir.
O C/V, tb tem labradores, São bernardos e não sei que mais raça de cães, incluido boxer's.
Questionado sobre a alimentação ser cara e no caso dele muito dispendiosa devido ao facto de ter tantos caes. O mesmo respondeu.
"Nem por isso um saco de 20 Kg dá para 2 meses +-"
Não lhe perguntei para quantos cães esse saco de 20 kg é suficiente, nem tão pouco que ração(marca ) dava.
"Sim, mas para cachorros isso é carrissimo!",
Não... claro se der royal canin ( ai o nome foi mal pronunciado)
ou Eukanuba- respondi eu
sim sim...claro.. mas ele comem tb de uma ração de 20 kg que custa cerca de 20 euros
E ai vem a frase do ano.....
Sabe é que isso das rações, já cheguei a conclusao que é tudo igual, é como comer num restaurante de 5 estrelas ou numa tasca. paga-se mais no de 5 estrelas, mas é tudo igual.
Acaba aqui a historia.
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta set 08, 2004 8:00 am

só de imaginar a saúde desses bichos...

mas será que os animais têm bom aspecto, não serão escanzelados?

é pena que estas situações não sejam únicas, que exista muita gente que utiliza os cães para esticar o orçamento do mês. e quando normalmente encontramos pessoas assim, elas nem têm uma relação de amizade com os cães, é-lhes indiferente, eles estão ali para procriar e dar lucro. de resto, cão é cão, como se costuma dizer, eles no canil, ele em casa, e andam toda a vida a parir, e só deve sustentar os machos porque são vitais para os cruzamentos, senão, duvido que essa pessoa andasse a alimentar cães de "graça".

o único consolo está nas pessoas que tenho conhecido aqui no fórum e ao longo da vida.
Responder

Voltar para “Boxer”