ajudem-me boxer de 2meses com pulgas
Moderador: JoanaGoncalves
-
sofias
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
o meu boxer tem dois meses fui busca-lo na sexta feira e ele tem pulgas pequeninas esta cheio delas por favor digam-me como tira-las os produtos q a e como usar por favor ajudem-me porque e aprimeira vez q tenho um cao tao pequeno cheio de pulgas

eu pessoalmente contra pulgas e caraças uso com exito o Frontline pipeta.
Existe para caes adultos e cachorros. A aplicação é facil e simples.
Partir uma pipeta e aplicar na nuca do cão depois de afastar os pelo afim de o liquido entrar em cntacto directo com a pele.
A pele vai absorver o liquido e eliminar todo o tipo de parasita exterior.
Isso de qualquer forma é explicado na embalagem.
Não se alige
pulgas são desagradaveis mas elas morrem com esse produto.

Existe para caes adultos e cachorros. A aplicação é facil e simples.
Partir uma pipeta e aplicar na nuca do cão depois de afastar os pelo afim de o liquido entrar em cntacto directo com a pele.
A pele vai absorver o liquido e eliminar todo o tipo de parasita exterior.
Isso de qualquer forma é explicado na embalagem.
Não se alige
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Para já Sofias, seja muito bemvinda ao forum Boxer! 
Agora é assim....
Nos meus, uso e sempre usarei nos meus cães o a que eu chamo milagroso Pulvex Spot!
Não existe pulga, carraça, ácaro, mosquito ou até mosca que resista(pelo menos até ao dia de hoje!)!
E eu coloco sempre em cachorrinhos também, inclusivé aos que eu de vez em quando apanho muito pequenos da rua, que têm que ser desinfestadosdas carradas de pulgas que geralmente trazem...
Agora é assim....
Nos meus, uso e sempre usarei nos meus cães o a que eu chamo milagroso Pulvex Spot!
Não existe pulga, carraça, ácaro, mosquito ou até mosca que resista(pelo menos até ao dia de hoje!)!
E eu coloco sempre em cachorrinhos também, inclusivé aos que eu de vez em quando apanho muito pequenos da rua, que têm que ser desinfestadosdas carradas de pulgas que geralmente trazem...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
sofias
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
ola boa noite muito obrigada a todos os q responderam mas um senhor q tem um boxer esteve hoje em minha casa saiu daqui a bocado e ele diz q ate o boxer ter tres meses nao se pode por nada sera verdade?
Tenho posto em cachorros com pouco mais de 2 meses sem problemas
na embalagem ta lá explicado.
JoanaConçalves-- Pulvex Spot! . não conheço. Como é a sua aplicação?
Que quer dizer com Mosca que resista ou mosquito? A mosca pousa no cão e morre instantanemente? Ou como é isso.
O Cão suluça? como se estivesse a chorar?
Terá tido um sonho saudoso
Nos humanos tb acontece, Já me aconteceu acordar de um sonho perturbador e encontrar-me a soluçar. Acordei, mas a minha mente ou subconsciente está ainda de pleo no sonho.
Suluça somente quando acorda ou ainda quando dorme.
? Terá ele memoria da mãe e irmãos? sentira saudade? se sentirá ele só?
na embalagem ta lá explicado.
Que quer dizer com Mosca que resista ou mosquito? A mosca pousa no cão e morre instantanemente? Ou como é isso.
O Cão suluça? como se estivesse a chorar?
Terá tido um sonho saudoso
Nos humanos tb acontece, Já me aconteceu acordar de um sonho perturbador e encontrar-me a soluçar. Acordei, mas a minha mente ou subconsciente está ainda de pleo no sonho.
Suluça somente quando acorda ou ainda quando dorme.
? Terá ele memoria da mãe e irmãos? sentira saudade? se sentirá ele só?
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá!kromo_ Escreveu:
O Pulvex Spot são pipetas e são colocadas mensalmente, quando os canitos ainda têm menos de 15 kgs só se põe uma pipeta mensalmente, quando passam de 15 Kgs põem-se 2 pipetas uma no mesmo sitio onde se coloca o frontline e outra onde terminal a coluna vertebral...
Kromo, não as mata, mas que não se chegam perto, não chegam!
<p>Joana Gonçalves</p>
Obg pela informação
se continuar em er difculdades em visualizar este forum vu ter de o abandonar. lamento mas a coisa ta demais desagradavelnecessito clickar umas dez ou mais vezes para poder abrir uma pagina para responder ou por uma mensagem. a maior parte das vezes somente me dá o frame supeior e nada mais
espero que o webmaster torne isto compativel com outros browser que nao o IE.
se continuar em er difculdades em visualizar este forum vu ter de o abandonar. lamento mas a coisa ta demais desagradavelnecessito clickar umas dez ou mais vezes para poder abrir uma pagina para responder ou por uma mensagem. a maior parte das vezes somente me dá o frame supeior e nada mais
espero que o webmaster torne isto compativel com outros browser que nao o IE.
Viva,
Já há uns tempos que eu não "punha cá os pés"... gente nova... questões novas... gosto!
Quanto ao webmaster não sei mas eu uso o IE e o Netscape e funcionam na perfeição com este site (até funciona bem dentro do meu site...)
Quanto aos soluços é perfeitamente normal...exactamente como nos humanos...os cachorros Boxer tem várias vezes ataques de soluços (e às vezes é mais de 1 ao mesmo tempo)
Quanto às pulgas...imagine um criador com cachorros durante (pelo menos) 2 meses sem poder prevenir isso de alguma forma... Peça ajuda ao seu Vet, ele concerteza vai indicar-lhe um bom produto para esse efeito (provavelmente até tem lá na prateleira...)
Já há uns tempos que eu não "punha cá os pés"... gente nova... questões novas... gosto!
Quanto ao webmaster não sei mas eu uso o IE e o Netscape e funcionam na perfeição com este site (até funciona bem dentro do meu site...)
Quanto aos soluços é perfeitamente normal...exactamente como nos humanos...os cachorros Boxer tem várias vezes ataques de soluços (e às vezes é mais de 1 ao mesmo tempo)
Quanto às pulgas...imagine um criador com cachorros durante (pelo menos) 2 meses sem poder prevenir isso de alguma forma... Peça ajuda ao seu Vet, ele concerteza vai indicar-lhe um bom produto para esse efeito (provavelmente até tem lá na prateleira...)
Ora boas,
Eu tenho o mesmo problema com as pulgas, mas sempre pus o frontlina, mas de uns dias para cá nem com o frontline..... eu penso que no meu quintal, elas também lá devem de estar, e para piorar a situação os meus gatos também já devem de ter pulgas.
Será que existe algo que eu possa por no quintal e em casa, e além de por nos animais?
Eu tenho o mesmo problema com as pulgas, mas sempre pus o frontlina, mas de uns dias para cá nem com o frontline..... eu penso que no meu quintal, elas também lá devem de estar, e para piorar a situação os meus gatos também já devem de ter pulgas.
Será que existe algo que eu possa por no quintal e em casa, e além de por nos animais?