Continuando eu a pesquisar nos classificados deparo-me com um anuncio colocado, por uma forista e desde ja lhe peço desculpa por postar aqui, mas nao aguento.
[b]Encontrei um boxer perdido...já só a pele e osso ....mas tão meiguinho que passamos a hora de almoço á volta dele.....fui comprar torresmos e enchi-lhe a barriga....mas sempre a olhar para os carros á procura dos donos....coitadinho do animal...
Tem uma pata aleijada.....coxea, mas não é partido estive a apalpar e vê-se ferida.....quando se esquecia pousava-a.....
Apareceu uma senhora e até pingos nos olhos lhe pusemos...
Precisa mesmo é de um dono....
A senhora diz que também ia ver se arranjava quem ficasse c/ ele mas não sei ...
Não deve ter mais do que 1 ano e meio...castanho c/ riscas.
>Tem coleira c/ lençinho em bico e tudo....mas não tem nr de telefone.
Mas vê-se que era bicho estimado
Só queria era mimos.....
Como resposta ao apelo obteve-se:
Eu tenho uma fêmea e ando á procura de um namorado para ela há muito tempo!!!! Se não aparecer o dono do "beiças", eu não me importava de o adoptar!
[/b]
Sera isto uma situação normal??
Sem Comentário!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
>> Pois....tá mesmo a ver-se ...Encontrei um boxer perdido...já só a pele e osso
(...)
Mas vê-se que era bicho estimado

>> ... coitadinho que deve ter apanhado uma *** monstra com o petisco ........fui comprar torresmos e enchi-lhe a barriga....mas sempre a olhar para os carros á procura dos donos....coitadinho do animal...

>> ... mas levá-lo ao veterinário nickles ...Tem uma pata aleijada.....coxea, mas não é partido estive a apalpar e vê-se ferida.....quando se esquecia pousava-a.....
Apareceu uma senhora e até pingos nos olhos lhe pusemos...
>> ... certamente que o que animal mais necessitava era mesmo que lhe lavassem os olhos ... será que chovia, ou choraram tanto que encharcaram o focinho do cão ??
>> não será "tigrado" ???Não deve ter mais do que 1 ano e meio...castanho c/ riscas.
>> e microchip ?? ter-se-ão lembrado disso ??? mas para tal era necessário ir ao vet, e isso era mais caro que os torresmos !Tem coleira c/ lençinho em bico e tudo....mas não tem nr de telefone.
>> pois... apesar de ser só pele e osso e das feridas na pata e de estar abandonado, devia ser estimadissimo .....Mas vê-se que era bicho estimado
>> espero que o cão dê a tal "queca", senão não cumpre a missão e volta prá beira da estrada ...Como resposta ao apelo obteve-se
Eu tenho uma fêmea e ando á procura de um namorado para ela há muito tempo!!!! Se não aparecer o dono do "beiças", eu não me importava de o adoptar!
>> se "desvirginar a velhota", a seguir aparecerão anúncios de venda de cachorros muito queridos e fofinhos ... e assim se continuará a dar cabo da raça boxer
O que não é normal é encontrar-se fora da Assembleia da República ou de uma entrevista a um presidente ou treinador de um clube de futebol um tal arrazoado de imbecilidades ....AcTiOnGiRl Escreveu: Sera isto uma situação normal??
Credo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poupem a minha sensibilidade

Já pareço o outro : não sei se ria, se chore , se dê o fora daqui ...

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
Sinto muito pela sua sensibilidade mas tinha de postar...
Fiquei com olhos em Bico depois de ter lido esse post nos classificados e posso-lhe dizer que nao foi o unico.
Fiquei com olhos em Bico depois de ter lido esse post nos classificados e posso-lhe dizer que nao foi o unico.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Como os meus comentários não se dirigiam a si - aliás repare que tive o cuidado de separar as citações, já que entendi que o anúncio não fora da sua autoria - a menos que tenha enfiado o barrete", continue a postar.

Eu aguento

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
-
- Membro Veterano
Enviei-lhe uma pm e nao foi da minha autoria o post.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
torresmos?????????????
ai meu Deus, coitadinho do cão...
não sei se foi pior ter-se perdido do que ter encontrado aquela doida(o)
acho que vou rezar pelo cão,será que ainda lhe dão mais torresmos ao jantar!!??????

ai meu Deus, coitadinho do cão...
não sei se foi pior ter-se perdido do que ter encontrado aquela doida(o)
acho que vou rezar pelo cão,será que ainda lhe dão mais torresmos ao jantar!!??????