li aki ha algum tmpo um topico sobre a "amizade" entre boxers e pastores alemaes..hj senti-a na pele...aconteceu, cum pastor, podia ter acontecido cum caniche prai...
ia eu a passear a mha cadela td descansado, com uma amiga, por uma zona k conheco mt bem...e chego ao portao d uma loja...dessa minha amiga...e vejo o pastor alemao dela..deitado à porta...eu ja la tinha passado nas mesmas circunstancias mt vexes..e nada sucedeu...eu até comentei com ela nesse momento; k os caes dela..mm c portao aberto, nc saem ca fora...
vou a passar a 5metros do portao...vejo o pastor alemao, meio baixado..e mal acabo d baixar o olhar p mha cadela...a pastora alema da um salto e vem direita a nos, agarrou a mha cadela pelo pescoço...eu comecei logo aos berros e aos pontapes ao cao, tava desesperado, foram uns miseros segundos k pareciam uma eternidad:\ dpx larguei a trela d mha cadela e ela fugiu p long d pastor..e dpx este...vinha direito a mim...mas a dona mandou lhe uns berros, e levou o p dentro...
felisment a mha pekenina nao ficou ferida, eu vi varias vexes o local, n tem nada, o k m leva a pensar k akilo terá sido um "aviso", pk um pastor adulto, dá conta d um cao d 4meses...mas nao valeu pro susto...e a mha cadela ficou c mt medo...agr tho um certo receio d a levar a passear...
isto foi mais um desabafo...s calhar mt gent ja teve nx mxm situacoes, ou s calhar eu fix alguma coisa mal...e por isso aconteceu isto...mas eu n keria passar por akilo

abracos!