Boxer adoptada, o seu renascer!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Baratinha
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 1:59 pm

terça fev 08, 2005 10:55 pm

Boa noite!
Apenas quero partilhar o k sinto, com todos aqueles que sabem o k é amar um animal!
No sábado passado adoptei o meu segundo Boxer, a mha Alicia! Após várias procuras na internet de um boxer para adopção, encontrei a mha menina.
Percorremos perto de 40 km para a ir buscar. Quando chegámos ao vet em Setúbal e a vimos, ficámos perplexos com a sua magreza, no entanto foi logo paixão a 1ª vista! A Alicia não teve um passado feliz. Os ex donos, nada humanos, deixaram-na numa varanda sem comer, sem beber durante 3 semanas, sendo salva por uma vizinha que alertou os bombeiros e posteriormente foi entregue a uma associação de protecção dos animais a quem eu agradeço e louvo desde já o trabalho desempenhado Esteve mais uma semana a soro. Ontem fomos com ela ao veterinário, quando nos disseram que se não o tivessemos feito podiamos ter ficado sem a nossa menina... A Alicia está com uma grande anemia, hiper desidratada... Custou-me a habituar a olhar para Ela sem me fazer impressão... Desde ontem já registou progressos, visto que está a tomar 6 medicamentos diferentes, a fazer uma alimentação especial e a ter o amor que nunca teve... A nossa Alicia é um anjo, meiguinha, bem educada, asseada, e mm doente gosta de brincar. Tenho-a ao pé de mim, e só de olhar para Ela e pensar no k já sofreu, me vêm as lágrimas aos olhos...
Isto tudo para exteriorizar a mha Felicidade, apesar de tudo, por ter esta princesa connosco e para pedir de coração, por tudo, a todos os donos, que por favor dêem todo o amor aos vossos animais, eles não merecem ser vitimas da falta de humanidade, falta de coração, de alma, de algumas pessoas!!!
Uma lambidela com carinho da mha bichinha!
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta fev 09, 2005 2:18 pm

há cães que sofrem muito, sobretudo pela estupidez humana. as pessoas compram os cães e depois não querem ter trabalho com eles, por isso negligenciam-nos.
essa cadela podia estar morta se a vizinha não tivesse alertado os bombeiros.
coitadinha, imagino a sua figura magra e desnutrida...

felizmente a sorte dela mudou, felicidades
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

quarta fev 09, 2005 6:54 pm

Vá lá, acho que este caso não é de ficar triste, mas sim alegre e celebrar o facto da cadelita ter arranjado uma familiaa à maneira.

Parabéns pela nova amiga!
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
Responder

Voltar para “Boxer”