Rescaldo da Monográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

sexta fev 18, 2005 5:18 pm

Pedro, em vez de esperar pela monográfica ou pela exposição de Sintra, porque que não vai à exposição de Azeitão que é no dia 3 de Abril. Assim poderá ver como o seu menino se comporta e depois inscrever-se para a Monográfica.

E não se preocupe, pois mesmo os que estão muito habituados ao ring, por vezes estão em dia não, e comportam-se muito mal.

Lembro-me de uma vez numa monográfica, que precisava do CAC-QC, para a Fuchsia de Canipalma, que era uma cadela que se portava sempre muito bem em ring, e nesse dia resolveu saltar, pular e não se pôr em posição. :oops:

Claro que ficou em 2º lugar pelo seu comportamento. Só na exposição de Lisboa é que conseguiu o titulo de campeã.

Por isso acho que é de ir. É divertido e cá estamos nós para o ajudar. Eu pelo menos lá estarei com o Simon.
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta fev 18, 2005 5:47 pm

Pedro, em vez de esperar pela monográfica ou pela exposição de Sintra, porque que não vai à exposição de Azeitão que é no dia 3 de Abril. Assim poderá ver como o seu menino se comporta e depois inscrever-se para a Monográfica.
dia 3 tá fora de questão!! já tenho compromissos...

já agora uma dúvida...para ir à monográfica é preciso ser sócio do boxer club???
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta fev 18, 2005 5:51 pm

pedrobaleia Escreveu: já agora uma dúvida...para ir à monográfica é preciso ser sócio do boxer club???
Não
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta fev 18, 2005 8:06 pm

canipalma Escreveu: Pedro, em vez de esperar pela monográfica ou pela exposição de Sintra, porque que não vai à exposição de Azeitão que é no dia 3 de Abril. Assim poderá ver como o seu menino se comporta e depois inscrever-se para a Monográfica.

E não se preocupe, pois mesmo os que estão muito habituados ao ring, por vezes estão em dia não, e comportam-se muito mal.

Lembro-me de uma vez numa monográfica, que precisava do CAC-QC, para a Fuchsia de Canipalma, que era uma cadela que se portava sempre muito bem em ring, e nesse dia resolveu saltar, pular e não se pôr em posição. :oops:

Claro que ficou em 2º lugar pelo seu comportamento. Só na exposição de Lisboa é que conseguiu o titulo de campeã.

Por isso acho que é de ir. É divertido e cá estamos nós para o ajudar. Eu pelo menos lá estarei com o Simon.
Claro que estarei na monografica(estou sempre todos os anos)!!!! ;)
Ainda n sei se levo a ringue algum canito... mas que la estarei estarei de certeza!

A Fuchsia de Canipalma...... Uma cadela que sempre adorei ver em ringue... ;) Aliás ainda tenho uma filmagem dela em ringue em VHS..... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

sábado fev 19, 2005 11:54 pm

Joana se me poder fazer chegar uma cópia do seu video agradecia. Não tenho nada filmado da Fuchsia, só fotografias
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo fev 20, 2005 9:37 pm

canipalma Escreveu: Joana se me poder fazer chegar uma cópia do seu video agradecia. Não tenho nada filmado da Fuchsia, só fotografias

Adoraria fazer-lhe chegar essa copia, mas a questão é que não sei como hei-de fazer uma pois os videos VHS ja escasseiam... e eu so tenho um... E nesta exposição também entrou a minha cadela que ja esta muito velhota se não até lhe dava esta copia mesmo.... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 21, 2005 10:41 am

Joana, faz-me chegar a vhs que arranjo quem a passe para dvd ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda fev 21, 2005 4:05 pm

Ola,

Coloquem lá aqui as fotos do Conan do Mario, ele tem poucas fotos desse menino na album dele e tenho mesmo curiosidade em ve-lo melhor. Mas imagino mesmo que seja um belissimo exemplar.
Va la, vá la, vá la, vá lá. senão :cry: :cry: :cry: :x :x :x :cry: :x

Susana :)
beek
Membro Júnior
Registado: quarta fev 16, 2005 4:13 pm

terça fev 22, 2005 4:45 pm

Eu moro em Azeitão, e gostava muito de levar o Pipo á exposição acham que é possível?
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça fev 22, 2005 5:02 pm

na monográfica pode levá-lo só como visitante, já que não tem lop, não pode inscrever-se.

mas vê os outros boxers e ninguém o impede de levar o seu amigo consigo, desde que ele tenha maneiras 8) ao pé dos outros...
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça mar 15, 2005 5:39 pm

afinal...acho que vou conseguir ir a azeitão com o meu eddie!!

já desmarquei umas coisas...e o criador do eddie tb deve ir, e assim acompanha-me...
Responder

Voltar para “Boxer”