Tenho aprendido muito com as vossas perguntas e respostas, também o meu não tem registo mas os pais têm e como não pretendo levá-lo para competir acho que vai ficar assim mesmo.
Mais um Boxer para vos fazer companhia
Moderador: JoanaGoncalves
Tenho aprendido muito com as vossas perguntas e respostas, também o meu não tem registo mas os pais têm e como não pretendo levá-lo para competir acho que vai ficar assim mesmo.
-
anafil
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
bem vindo ao fórum!
o pipo não precisa de papéis para ser um boxer, de certeza que pelas conversas daqui já notou que eles são todos iguais!
malucos, brincalhões, bons guardas (quando crescem), lindos, e lançadores de mísseis (com cheiro)...
o pipo não precisa de papéis para ser um boxer, de certeza que pelas conversas daqui já notou que eles são todos iguais!
malucos, brincalhões, bons guardas (quando crescem), lindos, e lançadores de mísseis (com cheiro)...
Também lá vou estar com o Pipo e os "irmãos humanos" como diz o meu filho.
Será que nos podiamos encontrar por lá, e a primeira vez que levo o Pipo a uma expreriência destas e gostava de algum apoio, ainda será cedo para combinar?
Será que nos podiamos encontrar por lá, e a primeira vez que levo o Pipo a uma expreriência destas e gostava de algum apoio, ainda será cedo para combinar?
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
é verdade!!!Não há mal nenhum em orgulharmo-nos dos nossos meninos
até acho que o bom é orgulharmo-nos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dos nossos meninos!!!!
pelo menos eu orgulho-me do meu eddie!!!!