Brinquedos?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
liliU
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:18 am
Contacto:

sexta mai 06, 2005 11:27 pm

Boa noite a todos!
Agradeço pelos comentários e a recepção a este forum!
A minha menina, tem 7 semanas, mais uns dias vai fazer 8, e como pequenina que é, só gosta de brincar, e este brincar é roer tudo o que lhe aparece á frente.
Estava a pensar em comprar uns brinquedos para estar entretida, sem roer outras coisas, que até lhe podem fazer mal, queria saber as vossas opiniões sobre os brinquedos que existem no mercado, bolas, ossos, etc... e qual aconcelham.
Outra pergunta é a dentição, o que aconcelham para roerem, para andarem com os dentinhos lavadinhos, pelo que pesquisei, existem umas "escovas dos dentes" com formato de osso, serão as indicadas?
Muito obrigado a todos, e quando tiver mais fotos dela, vou colocando no meu album.
_

Imagem Imagem Imagem
Última edição por liliU em sábado mai 07, 2005 7:41 am, editado 6 vezes no total.
nunodomingos
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm

sábado mai 07, 2005 1:28 am

Liliu 1º parabéns pela Gaia, é muito bonita :)
Acerca da dentição informaram-me (não sei se estou certo ou errado) que os boxers, tal como algumas raças médias/grandes não necessitam de um cuidado especial a esse nível, mas raças mais pequenas sim (cheguei a ter um caniche cá em casa que por volta dos seus 10 anos já se notava o cheiro do mau-hálito a milhas).
Quanto aos brinquedos, aconselho-te a não comprares muitos, tenho apenas 3 brinquedos, uma corda entrelaçada em forma de 8 que ele adora, uma bola de borracha sólida pequena, e um boneco em forma de cenoura :lol:
Espero ter-te ajudado, mas é apenas uma opinião.

Uma vez mais parabéns pela linda Gaia.

Carpe Diem
Responder

Voltar para “Boxer”