Soro Caseiro(AJUDA)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Hewry
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 11:42 am

segunda jul 04, 2005 1:17 pm

Meu veterinario receitou eu dar soro caseiro. alguem sabe como fazer? sou leigo nisso. preciso de uma ajudinha..
Jccl
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 3:28 pm

segunda jul 04, 2005 1:47 pm

o Vet nao lhe explicou?! se nao sabe pk q nao lhe perguntou? fala com o seu Vet e peça p lhe ensinar ;)

Soro caseiro:

200ml de água fervida ou filtrada (1 copo)
1 colher de sobremesa de açúcar
1 pitada de sal
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 04, 2005 1:56 pm

Olá meu amigo,

Antes do mais, não tenha receio de questionar o vet quando não percebe as suas recomendações.
Essa pergunta deveria ter sido logo colocada quando ele lhe disse para dar "soro caseiro".
Telefone-lhe e esclareça essa dúvida em vez de pedir um palpite aqui na Arca. Lembre-se que uma dica errada poderá ser tão prejudicial para a cachorra como nada fazer, ou mesmo pior.

Se a sua cadelinha está a vomitar e não come, um dos maiores riscos que corre é o de desidratação.

Mal não fará se, entretanto, cozer muito bem um caldo de arroz - sem carne - e procurar que ela o ingira.
Poder-lhe-ia sugerir que, antes de dar a comida, ministrasse algo para evitar o vómito, mas se o vet o não recomendou parece-me que será preferível que lhe pergunte se pode fazê-lo.

Tanto o arroz como o líquido serão benéficos ao tracto gastro-intestinal, mas é necessário que seja examinada por um vet não vá existir alguma complicação que requeira abordagem especializada.

Um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Hewry
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 11:42 am

segunda jul 04, 2005 2:33 pm

vlw pela ajuda. pois é me distrai um pouco ao esquecer de perguntar obrigado.. abraços
Responder

Voltar para “Boxer”