Boxer preto exisite???? me ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Hewry
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 11:42 am

terça jul 05, 2005 3:17 pm

Eae gente comprei um boxer preto, pelo menos foi o que o vendedor me disse. Existe boxer puro preto?? Pois fiquei em duvida pois várias pessoas me disseram que se for boxer preto seria mestiço... o que me dizem????

Abraços :?
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jul 05, 2005 5:21 pm

Hewry
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 11:42 am

terça jul 05, 2005 5:39 pm

Posso entao conciderar meu boxer preto um boxer puro??? se eu vi os pais deles e sao dois boxers puros somente sem registro e essas coisa??

Sou leigo nisto., me ajudem please
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 07, 2005 2:04 pm

Hewry
Desculpe a questão...
Em que medida vai influenciar o seu sentimento pelo seu cachorro saber se ele è puro ou não?
Ou seja gosta dele pela maneira dele ser ou pelo fazer de ele ser um boxer puro?

Outro ponto, pode-se questionar se ele è puro ou não, se no acto de compra lhe foi garantido ter comprado um boxer puro e se pagou por um boxer puro.

Certo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Arieugon
Registado: segunda jul 25, 2005 5:29 am

segunda jul 25, 2005 5:53 am

Olha meu amigo, eu ainda nao tenho um boxer mas pretendo ter, cachorros pra competição, com certeza, o preferido sao os marrons ou tigrados, mas mesmo assim, ainda exitem Boxers da cor branca que nao sao albinos, existem o Albinos mesmo, e ja vi pretos tb.... neste endereço tem um preto

[url]http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 1&page=117[/url]

Ele obedece o padrao da Raça, com exeto o pelo,,, mas mesmo assim,,, pra mim os mais bonitos sao esses raros, pessoas tem inveja de ver isso e saber que esse tipo é raro,, e ca pra nos muito mais bonito, meu amigo possui um branco e vou falar uma coisa,,, é um super cachorro, alem de botar mais medo do que os comuns
Responder

Voltar para “Boxer”