boas , a minha margarida,passado uns dias ter chegado foi apanhadas por uns bichinhos minusculos cor de laranja. q agarram.sea pele,fazem um tipo dum altinho c um pouco de ferida e dps seca a ferida e faz cair o pelo nessa zona. pus o remedio para a as pulgas carraças etc e realmente elas desapareceram.ahuns dias atras comecaram aparecer outra vez,ora toca de por a pipeta p a pulga.Hj fui ao vet para ela levar o reforço da vacina.e contei a vet,ela tirou uma amostra viu ao microscopio e disse.me q n tinha visto nada igual desconhecia akele bicho mas q paracia ser da familia das carraças.sei q a minha mae me disse q akilo parecem as aranhiças vermelhas das plantas.
queria perguntar se alguem aqui no forum ja encontrou estes seres estranhos.
amanha vou andar pelas plantas para descobrir alguma folha p levar a vet p ela poder examinar melhor.
ah ela achou estranho tb q elas agarram-se a eles mas ao ver ao micro o interior deles é cor de laranja tb e nao vermelho,o q se poe a questao,se agarra a pele dos caes é p sugar o sangue,supostamente deviam ter o interior vermelho.
Pronto por hj é tudo

de resto a margarida ta boas de saude e recomenda-se

e claro é completamente doida