Boxer para adoptar no canil de Lisboa
Moderador: JoanaGoncalves
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1005
Alguém pode ajudar, todos nos sabemos o fim dos animais nos canis municipais se não forem adoptados, vamos fazer uma forcinha e tentar arranjar um dono para este menino.
Alguém pode ajudar, todos nos sabemos o fim dos animais nos canis municipais se não forem adoptados, vamos fazer uma forcinha e tentar arranjar um dono para este menino.
-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
- Contacto:
Eu adorava ficar com ele, mas não tenho mesmo possibilidades.
Com a Emma em fase hipocondriaca e a bébé recém-nascida, não há mesmo hipótese.
Vou divulgar.
Entretanto...UPA
Boa sorte Amigo
Com a Emma em fase hipocondriaca e a bébé recém-nascida, não há mesmo hipótese.
Vou divulgar.
Entretanto...UPA
Boa sorte Amigo
<p>A minha cadela põe-nos cabeça em água!!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
cris67,
A mim so me resta divulgar.
Boa sorte para esse canito que me parece bem bonito.
UPA UPA
A mim so me resta divulgar.
Boa sorte para esse canito que me parece bem bonito.

UPA UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
cris67,
Novidades deste menino?
Já foi adoptado?
Novidades deste menino?
Já foi adoptado?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Não AcTiOnGiRl infelizmente ainda não, e só de olhar para ele ve-se que é um cão sociavel e brincalhão, eu até me custa a acreditar que ele foi abandonado, como me custa todos os abandonos mas os de boxers parece que ainda doem mais.
cris67
cris67
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Bom eu desta vez não posso dar uma mãozinha. Primeiro porque tenho 2 cães e 2 gatos e já prometi que não meto lá mais
mas isso era o menos que me esquecia da promessa :p Mas machos lá em casa não pode ser mesmo, é uma guerra com o bubble. Vou ver pelos meus contactos se alguém quer esse menino fofo pode ser que apareça alguém.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
- Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)
olá está tudo bem? eu ja ha mt tempo que não apareço mas gostaria de saber se esse lindo boxer ainda está disponivel para adopção visto que vou mudar de casa e gostaria de ter um cão. gostei muito dele devido a ser tal e qual a minha cadela que também é boxer mas encontra-se com a minha mãe que se afeiçou a ela e não ma deixa trazer
não posso dar certezas que fico com ele mas quase de certeza que sim so tenho que confirmar com o meu namorado. obrigado e boa sorte para todos os nossos animais 

-
- Membro Júnior
- Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)
olá está tudo bem? eu ja ha mt tempo que não apareço mas gostaria de saber se esse lindo boxer ainda está disponivel para adopção visto que vou mudar de casa e gostaria de ter um cão. gostei muito dele devido a ser tal e qual a minha cadela que também é boxer mas encontra-se com a minha mãe que se afeiçou a ela e não ma deixa trazer
não posso dar certezas que fico com ele mas quase de certeza que sim so tenho que confirmar com o meu namorado. obrigado e boa sorte para todos os nossos animais 

-
- Membro Júnior
cris peço desculpa mas n~so me lembro já o que é uma pm mas se vai para o meu e-mail e melhor deixar aki o meu novo endereço uma vez ke fikei sem a minha antiga conta por se apoderarem dela [email protected] obrigada.