Preço do boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

terça set 27, 2005 10:33 pm

Primeiro gostaria de agradecer a todos pela atenção dada ao tópico do "boxer em apartamento" e dizer que vocês foram responsáveis boa parte pela minha decisão de comprar um boxer.Mas agora estou com um outro problema que vocês podem achar ridículo,mas,realmente estou passando por ele no momento :oops: estou procurando uma fêmea,mas estou no Brasil(interior de São Paulo) e achei várias,porém com preços tão diversos que fiquei confusa. A margem de preços varia de 150,00reais a 1000,00 reais ;uma diferença completamente absurda!! :o Gostaria de ter uma base do preço destes cães para não acabar comprando gato por lebre e nem tampouco ser explorada por criadores aproveitadores. :x Quem puder me ajudar,desde já agradeço! ;)
amon-ra_porto
Membro Júnior
Registado: quarta ago 31, 2005 6:33 pm

quarta set 28, 2005 9:59 am

não ligue a preços, vá pela vivacidade, saúde e carinho que o seu novo amigo lhe transmite no momento em que o adquire :D mas acredite, ao ver uma ninhada vai ficar mto confusa, pois estes " amigos" são tão dóceis que queremos é levar todos. qt a preços, pelo que sei, em € eles podem variar desde os 200€ até aos750€, todo depende das particularidades da pureza da raça, cm por ex o aspecto do focinho, as manchas existentes no focinho, entre outros. espero ter ajudado.
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

quarta set 28, 2005 9:49 pm

Sim,ajudou.Pelo menos agora eu sei que a coloração também varia o preço dos filhotes :oops: Estou a espera de uma fêmea que chegará a uma loja de confiança até sábado(dia 31).Me falaram que é linda e tem um preço médio entre aqueles que pesquisei.Obrigada.Fernanda ;)
Responder

Voltar para “Boxer”