Não quer comer!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 04, 2005 12:21 pm

nevess Escreveu: Pois é muito manhosos mesmo :lol:
Eu ja tentei fazer isso mais o menos dessa maneira, punha-lhe a comida de manha ele não comia....não lhe dava mesmo mais nada para comer durante o dia e a comida ficava-la...acabava por come-la ( as vezes ) ao final do dia o que fazia com que so estivesse a comer metade da dose quando comia, pois é muito raro ele lamber a gamela até ao fim( eu so a favor de dividir a dose em duas, uma de manha e outra a noite )
Foi nessa altura que ele baixo par os 26 kg
Ele é mesmo teimoso...e é assim...ou vou as tentativas com ele ou ele "morre a fome"
O sonho dele deve ser ter um prato a nossa mesa...estou mesmo a ver que deve ser isso!!!

Sabe que é errado humanizar os cães e ao colocar um prato na sua mesa esta a humaniza-lo.
Como lhe disse nunca tive problemas desses com o Popeye, ele é guloso, comilam, tanto come pedrigree com royal canin, marcha tudo.
Penso que institivamente ele não morreria á fome, se tivesse ração na gamela, mas não sei você certamente que o conhece muito muito melhor que eu.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta nov 04, 2005 2:58 pm

Mas vou tentar fazer dessa maneira ( mas quase que aposto que não vai resultar ) :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 9:41 pm

nevess Escreveu: Mas vou tentar fazer dessa maneira ( mas quase que aposto que não vai resultar ) :(
Tente depois diga-me coisas.

Boa Sorte ;)

E já agora Bom fim de semana
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 8:57 am

Bom dia,

Eu estava a brincar quando disse que o sonho do Anuk seria ter um prato a mesa!! :oops:
Este fim de semana finalmente comeu a ração sem nada!!! :lol:
Coloquei-lhe como é habito a ração na gamela mas durante o dia inteiro não lhe demos mais nada............nem pão !!!! Ao final do dia comeu tudo!!!! Ontem a noite a mesma coisa e...........esta manha tambem :lol: :lol: :lol: :lol: .
Ja havia mesmo muito tempo que ele não queria comer de manha.
Vamos la ver por quanto tempo....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 9:06 am

nevess Escreveu: Bom dia,

Eu estava a brincar quando disse que o sonho do Anuk seria ter um prato a mesa!! :oops:
Este fim de semana finalmente comeu a ração sem nada!!! :lol:
Coloquei-lhe como é habito a ração na gamela mas durante o dia inteiro não lhe demos mais nada............nem pão !!!! Ao final do dia comeu tudo!!!! Ontem a noite a mesma coisa e...........esta manha tambem :lol: :lol: :lol: :lol: .
Ja havia mesmo muito tempo que ele não queria comer de manha.
Vamos la ver por quanto tempo....
;) :) :D
Não se deixe vencer.
nevess
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 3:13 pm

.....mas é dificil resistir aquelas "bochechas" lindas :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 9:50 pm

nevess Escreveu: .....mas é dificil resistir aquelas "bochechas" lindas :lol:
Pois eu bem sei o que aquelas bochechas me fazem... e as orelhas que parecem veludo que eu adoro roçar o meu narizito nelas... e o Popeye não gosta porque fica com cocegas... (Ainda se admiram que ele seja tao lamechas com uma dona como eu... :oops: )
nevess
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 8:36 am

Bom dia!

Estou a ver que não sou a unica ;)

O Anuk tem comido a ração toda de manha e a noite!!! Temos -lhe feito uma "festa" tão grande de cada vez que ele acaba de comer.........ele fica todo orgulhoso :lol:
Ontem a noite até apanhou a ração que fez cair para o chão (ele costuma sempre deixar o que cai para o chão!!! É fino!!! :D )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 4:58 pm

nevess Escreveu: Bom dia!

Estou a ver que não sou a unica ;)

O Anuk tem comido a ração toda de manha e a noite!!! Temos -lhe feito uma "festa" tão grande de cada vez que ele acaba de comer.........ele fica todo orgulhoso :lol:
Ontem a noite até apanhou a ração que fez cair para o chão (ele costuma sempre deixar o que cai para o chão!!! É fino!!! :D )
Ainda bem ;)
Responder

Voltar para “Boxer”