66.ª E. C. Internacional do Norte
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am
OLÁ PATRICA e todos os foristas
Eu somente emiti a minha opinião.
Mas já que ouve comentários vamos a factos...
É ou não verdade que a senhora francesa ( dona do ganhador de machos dourados)...esteve a falar com o juiz antes da expo...e durante a apresentação do cão( apresentado por um portugues )...esteve SEMPRE DENTRO DO RING com uma bola a chamar o cao ?
VERDADE !!!
Em relação ao ganhador dos tigrados acho curioso que nas expos especializadas ( monograficas )...do ano 2005...nas especializadas...3º em ambas e na monografica MUITO BOM !!!...curioso...e já agora deixava uma pergunta o cão é só do secretário ou tambem é do presidente do bcp, é que estava anunciada a copropriedade ...
deixo de seguida um post de um forum espanhol ( boxer amigos ) antes desta expo acontecer :
Que bien,punto obligatorio,entonces si dos y dos son igual a cuatro, el Sr. Pietro es intimo del Sr. Ramos,ya tenemos campeón seguro,o no,a lo mejor tenemos seguros mas de uno,que esto no es de mi cosecha,que alguien mueve los hilos,a este paso la Atibox del 2006,se empieza a cocinar ante de acabar el 2005,a fuego lento para que coja mas sabor ¡¡casero!!,vamos como es de "ley",sin tapujos,pero con mucha vaselina.
Curioso não ? Post datado de 30 Novembro de 2005
No minimo curiosas estas duas vitórias...mas claro não deixam de ser curiosidade e nada mais.
carlos
Eu somente emiti a minha opinião.
Mas já que ouve comentários vamos a factos...
É ou não verdade que a senhora francesa ( dona do ganhador de machos dourados)...esteve a falar com o juiz antes da expo...e durante a apresentação do cão( apresentado por um portugues )...esteve SEMPRE DENTRO DO RING com uma bola a chamar o cao ?
VERDADE !!!
Em relação ao ganhador dos tigrados acho curioso que nas expos especializadas ( monograficas )...do ano 2005...nas especializadas...3º em ambas e na monografica MUITO BOM !!!...curioso...e já agora deixava uma pergunta o cão é só do secretário ou tambem é do presidente do bcp, é que estava anunciada a copropriedade ...
deixo de seguida um post de um forum espanhol ( boxer amigos ) antes desta expo acontecer :
Que bien,punto obligatorio,entonces si dos y dos son igual a cuatro, el Sr. Pietro es intimo del Sr. Ramos,ya tenemos campeón seguro,o no,a lo mejor tenemos seguros mas de uno,que esto no es de mi cosecha,que alguien mueve los hilos,a este paso la Atibox del 2006,se empieza a cocinar ante de acabar el 2005,a fuego lento para que coja mas sabor ¡¡casero!!,vamos como es de "ley",sin tapujos,pero con mucha vaselina.
Curioso não ? Post datado de 30 Novembro de 2005
No minimo curiosas estas duas vitórias...mas claro não deixam de ser curiosidade e nada mais.
carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O ganhador de machos dourados, eu estive junto dele e ele era lindissimo... era deveras mais desenvolvido.. alias estava junto dele um tigrado que parecia sofrer de raquitismo comparando um com o outro.
Mas esta é a minha opinião, e sou leiga neste assunto de exposições

Mas esta é a minha opinião, e sou leiga neste assunto de exposições

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Registado: segunda jan 23, 2006 3:18 pm
[quote]Em relação ao ganhador dos tigrados acho curioso que nas expos especializadas ( monograficas )...do ano 2005...nas especializadas...3º em ambas e na monografica MUITO BOM !!!...curioso...e já agora deixava uma pergunta o cão é só do secretário ou tambem é do presidente do bcp, é que estava anunciada a copropriedade ... [/quote]
Eu só achei estranho só falar nos machos! porque não fez o mesmo em relação ás fêmeas, pois também foi juiz que apresentou e chamou.
Mas já agora, esqueceu-se de acrescentar que o macho tigrado já ganhou a reserva do ponto obrigatório no Porto e Lisboa ano passado.
Eu só achei estranho só falar nos machos! porque não fez o mesmo em relação ás fêmeas, pois também foi juiz que apresentou e chamou.
Mas já agora, esqueceu-se de acrescentar que o macho tigrado já ganhou a reserva do ponto obrigatório no Porto e Lisboa ano passado.
boas!!
bem eu tive muita pena de nao ter ficado pa ver os machos, mas pelos vistos nao perdi muito
os que me agradavam mais tiveram r-cac
mas isso é assim cada juiz tem o seu gosto pessoal.
aqui vao umas fotos da vencedora do cac-qc pa abrir o apetite

Ja agora gostava de fazer uma pergunta ao membro Yacov, quando vamos ver o seu belo Kelindra mohamed em expo?
cumprimentos pa todos
bem eu tive muita pena de nao ter ficado pa ver os machos, mas pelos vistos nao perdi muito

aqui vao umas fotos da vencedora do cac-qc pa abrir o apetite

Ja agora gostava de fazer uma pergunta ao membro Yacov, quando vamos ver o seu belo Kelindra mohamed em expo?
cumprimentos pa todos
-
- Membro Veterano
É sua a cadela?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Certamente que a sua também muito bonitaNao Rita,nao me importava nada esta cadela é a Hinka de Laureanus,propriedade do Sr. Pedro Calhau.

-
- Registado: quinta fev 02, 2006 3:04 pm
A isto chama-se "lavar roupa suja"
-
- Membro Veterano
A isto chama-se "lavar roupa suja"

-
Parece que ninguém se entende - sobre este tópico já li de tudo: desde chamar raquítico a um exemplar a desfazerem-se em elogios a um cão com uma cabeça pesada e típico dos boxer antigos… Uns porque foram apresentados por juízes, outros porque foram apresentados por membros do BCP…
Se isto não é lavar roupa suja, vou ali e já volto.
-
Parece que ninguém se entende - sobre este tópico já li de tudo: desde chamar raquítico a um exemplar a desfazerem-se em elogios a um cão com uma cabeça pesada e típico dos boxer antigos… Uns porque foram apresentados por juízes, outros porque foram apresentados por membros do BCP…
-
- Membro Veterano
Neste topico não se lava roupa suja, dá-se a nossa opinião.
Se você não gosta mantenha-se à parte e pronto.
Se você não gosta mantenha-se à parte e pronto.
-
Neste caso não me parece que se limitem a dar opiniões. Para isso bastava dizer se gostava ou não de um ou outro cão. O que está aqui em causa é que durante as "opiniões" não se têm limitado aos cães. Falam das pessoas que os apresentam, dos proprietários, até conseguem preconizar o que vai acontecer em próximas exposições. Se calhar têm uma bola de cristal ou já consultaram a "Maya".
Aconselho vivamente a estarem presentes em todas as expos, observarem bem os exemplares e começarem a estudar mais sobre a raça.
Aconselho vivamente a estarem presentes em todas as expos, observarem bem os exemplares e começarem a estudar mais sobre a raça.
-
- Membro Veterano
É a sua opinião
-
Exactamente!
E usando as suas palavras: "neste forum dá-se a nossa opinião" - esta é a minha. Tudo joia!
E usando as suas palavras: "neste forum dá-se a nossa opinião" - esta é a minha. Tudo joia!