Apresento-vos o Apolo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Milagres
Membro Júnior
Registado: sexta dez 02, 2005 12:13 pm

sexta fev 10, 2006 6:21 pm

Finalmente já tenho o meu novo companheiro "beiçolas" ;)

Espero que gostem e comentem!

O APOLO tem agora 53 dias!

As fotos são com 48 dias, quando chegou à sua nova casa!

http://img424.imageshack.us/img424/8415/apolo11rj.jpg

http://img424.imageshack.us/img424/6770/apolo20vc.jpg
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

sexta fev 10, 2006 9:20 pm

Olá,
Gostei de ver as fotos e digo-lhe uma coisa, o focinho do seu Apolo é "exactamente" igual ao do meu Ike, a mesma mancha branca tal e qual.
O meu também apresenta uma pequena mancha branca no peito e tem tipo uma coleira à volta do pescoço em pelo branco, que quanto a mim acenta que nem uma luva. Eu até tenho a impressão que se o Ike fosse cadela e tivesse o nariz um centimetro mais perto do stop, era uma verdadeira "estampa", tipo Claudia Shiffer :lol: :lol: :lol:

Falando agora mais a sério, gostei das fotos e espero que tudo corra pelo melhor ( já estou a imaginar o destino da caixa de cartão :roll: :roll: )
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado fev 11, 2006 8:12 am

Espero que gostem e comentem!

O APOLO tem agora 53 dias!

As fotos são com 48 dias, quando chegou à sua nova casa!
é bonito sim senhor! se bem que eu prefiro os tigrados!!!

só por curiosidade... porque é que o apolo mudou de casa tão cedo?? houve algum problema com a mãe?

já estou a imaginar o destino da caixa de cartão
gosto do pormenor de a caixa ter sido desenhada por um molde e cuidadosamente cortada...parece que já estou a ver papelão por todo o lado...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 13, 2006 9:31 am

É muito bonito ;)

A caixa coitada, imagino o tempo record que durou... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Milagres
Membro Júnior

segunda fev 13, 2006 4:35 pm

Quem mo vendeu achou por bem entregar-mo nessa altura e eu como interessado fui busca-lo, ele já estava a comer ração à 2 semanas.
Eu sei que era cedo mas era algo que me ultrapassava, limitei-me a cumprir com a vontade deles.

Mas com certeza não vai ser problema ele ter vindo tão cedo, pelo menos é o que espero. :)

Ainda bem que gostaram do meu "Menino"!! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:24 pm

Quem mo vendeu achou por bem entregar-mo nessa altura e eu como interessado fui busca-lo, ele já estava a comer ração à 2 semanas.
Eu sei que era cedo mas era algo que me ultrapassava, limitei-me a cumprir com a vontade deles.
Pois quem lho vendeu achou muito muito mal, o cachorrinho ainda deveria estar com a mãe e com os irmãos.

Era algo que o ultrapassava porque?
Falta de informação?
Mas com certeza não vai ser problema ele ter vindo tão cedo, pelo menos é o que espero
Não sei se sabe, mas muitos dos problemas comportamentais que os cães quando adultos têm deveriam de terem sido retirados precocemente à mãe e irmãos.
Espero que você não venha a sofrer isso na pele.

Procure informação em:

http://www.boxerclubportugal.com/
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Milagres
Membro Júnior

terça fev 14, 2006 4:45 pm

Não, ultrapassava-me porque era a vontade de quem mo vendeu e contra isso não podia fazer nada, a não ser que lhe apontasse uma pistola à cabeça e obrigasse a ficar com ele mais tempo!!

E eu disse que sabia que era cedo por isso não foi por falta de informação, aliás cheguei a dizer isso a quem mo vendeu, mas aí voltamos ao que disse no parágrafo anterior.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 5:00 pm

Não, ultrapassava-me porque era a vontade de quem mo vendeu e contra isso não podia fazer nada, a não ser que lhe apontasse uma pistola à cabeça e obrigasse a ficar com ele mais tempo!!
Desculpe lá, mas quem tem mais interesse no "negócio" você ou ou Criador que me cheira a criadeiro?

Agora diga-me uma coisa, se o seu cão, deus queira que não, mas se vier a ter problemas comportamentais devido ao afastamento precoce da mãe e irmãos, o que irá fazer?
Entregar o cão a quem lho vendeu? :roll:
Milagres
Membro Júnior

terça fev 14, 2006 6:08 pm

Eu ainda não percebi qual a parte que ainda não perceberam...

Depois de tudo o que já expliquei ainda continua a ser assunto de discussão porquê?:?

Mas afinal que culpa tenho eu?? E a que propósito insistem em "crucificar-me" por causa disto?!?!

Será que isto só para depois de vir aqui anunciar que mandei prender ou matei quem me vendeu o cão?
Ou que se em vez de comprar um cão que queria não o tivesse comprado só porque não concordava que ele viesse antes do tempo(não por minha vontade) e com isso deixasse que outra pessoa qualquer ficasse com ele nas mesmas condições??

Afinal onde é que está a confusão??? É que além de já se estar a tornar cansativo e maçador já está bastante Off Topic!!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça fev 14, 2006 6:45 pm

Susana

O que é que adianta tar agora aqui a dizer se fez mal, ou bem, pensou mal ou bem. Já esta em casa do dono não já?
Então agora toca a tratar do menino, ama-lo e aproveitar cada dia que se passa com ele.

è lindo o menino.

P.s.- Rita quantos dias tinha o teu cão quando o levas-te para casa? Pelo que sei compras-te no mesmo sitio onde o meu namorado comprou o meu, se foi igual ao meu..... Já sabes.

Susana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 9:40 pm

Susana o Popeye tinha 70dias quando venho para mim.
Joaozinho74
Registado: quinta fev 02, 2006 3:04 pm

quarta fev 15, 2006 12:35 pm

Milagres, tenho estado a ler os comentários e acho que há gente que só pretende criticá-lo em vez de ajudá-lo. Use os cometários positivos e desligue dos negativos. Epero que em breve possa contar-nos como o cachorro está feliz e as suas aventuras.
Milagres
Membro Júnior

quarta fev 15, 2006 4:34 pm

Joaozinho74

Infelizmente é um pouco isso mas tudo bem, felizmente a minha vida não é só este fórum nem tão pouco se rege em função destes ideais, como tal é fazer isso mesmo, aproveitar o que interessa e o restante passa ao lado!

E com certeza vou poder mostrar e contar o desenvolvimento saudável do meu "menino" a todos os que por tal se interessem. ;)
fipa10
Membro Júnior
Registado: terça jun 15, 2004 3:16 pm

quarta fev 15, 2006 6:06 pm

Olá a todos

É muito bonito o teu "menino".

Vai dando notícias.

Bjs
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 22, 2006 5:36 pm

Na minha opinião a culpa foi do criador que não o devia ter retirado da mãe tão cedo , e claro o Milagres limitou-se a fazer o que o criador lhe disse.

Boa sorte com ele e vá dando noticias!

;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Boxer”