AJUDEM! Boxer "Chorão"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quinta fev 16, 2006 10:35 pm

Presumo que a minha Spaika seja irmã do Apolo :lol:
Como o Apolo, a Spaika também adora companhia e principalmente MUITA brincadeira. De noite costuma dormir bem, mas às 7H +- começa a ladrar muito para lhe abrirmos a porta dos anexos onde ela se encontra. E agora que aprendeu a ladrar não quer outra coisa. A Spaika veio pra minha casa também um pouco precocemente (54 dias), mas nem se tem adaptado muito mal, eu é que estou a ficar na "linha" com tanta brincadeira e correria :o

Gostava ainda de apelar aos experientes na matéria que nos dêm os raspanetes necessários para que numa próxima possamos emendar os nossos erros. Contúdo há maneiras próprias para o fazer, onde exista saber e muito respeito.

Cumprimentos e lambidelas da Spaika para todos!
Milagres
Membro Júnior
Registado: sexta dez 02, 2005 12:13 pm

sexta fev 17, 2006 12:10 pm

Bem vindo Cao_da_Rua.

Espero que a "maninha" do meu Apolo esteja bem de saúde e que logo que possa ponha fotos dela.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sexta fev 17, 2006 1:02 pm

Está com boa saúde. A Vet já a veio ver e está tudo na ordem, apenas tem umas fezes um pouco moles e está um bocadinho pequena para a idade, agora a juntar-lhe um pouco de comida humida à ração já a come melhor. Vamos ver se fica mais gordita.
Para meter fotos têm de estar num site não é?
Vou tentar meter assim que possivel.
Milagres
Membro Júnior
Registado: sexta dez 02, 2005 12:13 pm

sexta fev 17, 2006 2:42 pm

Para meter fotos aqui não é preciso estarem alojadas em nenhum site, faz como se fosse um e-mail, anexa-as directamente do pc na mensagem.

O Apolo come bem e tem as fezes boas, e quanto a tamanho e peso também está bem. )
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quarta mar 01, 2006 5:25 pm

O meu Zuck , também é Boxer, quando veio para casa ja tinha 1 mes e meio e chamava de 2 em 2 horas...
Ou porque tinha fome, ou porque tinha sede, ou queria fazer chichi ou cócó... e não fazia as necessidades na caminha dele.
Foram muitas noites sem dormir, era o desespero total

Hoje ja tem quase 5 meses, dorme ao pé de nós e só me chama para eu o tapar ou ja de manhã para fazer as primeiras necessidades do dia... Se eu me voltar a deitar, ele também volta.

Os cães são animais de hábitos e muito brevemente o Apolo vai-se habituar aos habitos dos donos...

Não desespere! :p
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quarta mar 01, 2006 5:37 pm

O meu Zuck , também é Boxer, quando veio para casa ja tinha 1 mes e meio e chamava de 2 em 2 horas...
Ou porque tinha fome, ou porque tinha sede, ou queria fazer chichi ou cócó... e não fazia as necessidades na caminha dele.
Foram muitas noites sem dormir, era o desespero total

Hoje ja tem quase 5 meses, dorme ao pé de nós e só me chama para eu o tapar ou ja de manhã para fazer as primeiras necessidades do dia... Se eu me voltar a deitar, ele também volta.

Os cães são animais de hábitos e muito brevemente o Apolo vai-se habituar aos habitos dos donos...

Não desespere! :p
Responder

Voltar para “Boxer”