Quero um boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 19, 2006 6:15 pm
Gostava de ter um boxer macho com LOP, mas não tenho muito dinheiro para gastar na aquisição. Quem tiver alguma informação, agradecia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Eu queria uma vivenda com quintal, jardim, piscina e as demais comodidades possiveis e imaginárias, mas só tenho € para um T1, será que alguém me vende? o
Vou começar pelo principio, e vou dizer que também não fui o mais lucido ao adquirir a minha cachorra. Na altura também não tinha muitos fundos disponiveis e como tal comprei a minha cachorra sem LOP. Mas jamais andei a pedir boxers com LOP a baixo custo. o Há que valorizar o árduo trabalho de um criador competente que faz exames aos seus cachorros (principalmente displasia da anca), da-lhe uma ração premium ou super-premium e sobretudo tem uma incansável luta pela melhoria da raça. Certamente que da próxima vez adquirei um boxer num criador e saberei que estou a pagar o preço justo para o animal que estou a trazer para casa.
Para terminar, julgo que tem mais fim lucrativo quem vende um cachorro por 50€, 100€, 150€do que um bom criador levar 500€ por um cachorro.
Pelo que vejo no seu album, penso que já tem um boxer sem LOP, se não quer correr o mesmo risco opte pela qualidade! Não compre boxers em lojas, vá ao criador e pague o preço justo por um bom boxer.
Se não tem dinheiro, porque não adoptar um boxer que esteja num canil?

Vou começar pelo principio, e vou dizer que também não fui o mais lucido ao adquirir a minha cachorra. Na altura também não tinha muitos fundos disponiveis e como tal comprei a minha cachorra sem LOP. Mas jamais andei a pedir boxers com LOP a baixo custo. o Há que valorizar o árduo trabalho de um criador competente que faz exames aos seus cachorros (principalmente displasia da anca), da-lhe uma ração premium ou super-premium e sobretudo tem uma incansável luta pela melhoria da raça. Certamente que da próxima vez adquirei um boxer num criador e saberei que estou a pagar o preço justo para o animal que estou a trazer para casa.
Para terminar, julgo que tem mais fim lucrativo quem vende um cachorro por 50€, 100€, 150€do que um bom criador levar 500€ por um cachorro.
Pelo que vejo no seu album, penso que já tem um boxer sem LOP, se não quer correr o mesmo risco opte pela qualidade! Não compre boxers em lojas, vá ao criador e pague o preço justo por um bom boxer.
Se não tem dinheiro, porque não adoptar um boxer que esteja num canil?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pois é hugo, tem toda a razão....
Basta acrescentar, que tudo o que tem qualidade paga-se de alguma maneira e tal como é tambem conhecimento de todos e atenção GERALMENTE o barato costuma sair mais caro....
O meu conselho seria juntar o pouco dinheiro que tem para aquisição durante uns tempos e juntar um bom dinheiro para poder comprar um exemplar com qualidade num dos bons criadores existentes neste país...
Basta acrescentar, que tudo o que tem qualidade paga-se de alguma maneira e tal como é tambem conhecimento de todos e atenção GERALMENTE o barato costuma sair mais caro....
O meu conselho seria juntar o pouco dinheiro que tem para aquisição durante uns tempos e juntar um bom dinheiro para poder comprar um exemplar com qualidade num dos bons criadores existentes neste país...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
500 euros por um cachorro a um bom criador ??? Multiplica por 2 e é esse o preço actual dos criadores da "moda" nesta altura do campeonato.Cao_da_Rua Escreveu: Para terminar, julgo que tem mais fim lucrativo quem vende um cachorro por 50€, 100€, 150€do que um bom criador levar 500€ por um cachorro.
Agora vá-se lá saber se o cão será mesmo bom .... será que os progenitores têem os testes de saúde feitos ??? Só em caso afirmativo isto deveria ser aceitával e compreensível no preço final dos cachorros e, aí sim ... o preço seria justo.
Por este preço, estes testes deveriam ser obrigatórios, digo eu. Não basta serem filhos do campeão XPTO e da campeã XYZ ...
http://www.boxerworld.com/health_testing/
Mas só compra quem quer. A responsabilidade depois é o costume. Não há garantias ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Uma pergunta,Gostava de ter um boxer macho com LOP, mas não tenho muito dinheiro para gastar na aquisição. Quem tiver alguma informação, agradecia.
Este Boxer macho com Lop, seria para cruzar com a menina do seu albúm?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Júnior
Boas, antes demais gostaria de vos agradecer o tempo dispensado na pergunta que coloquei. Depois gostaria de vos informar que a minha cadela que se encontra no meu albúm tem LOP. Na minha opinião quando não se sabe não se fala.
Depois gostaria de deixar aqui algumas palavras em relação a algumas respostas á minha mensagem. Já tinha reparado que muitas pessoas vêm para este forúm inocentes á procura de ajuda e outras só sabem é ser sarcásticos. Não sei qual o gozo que têm em estar constantemente a fazer certas incinuações. Agradecia que respondecem ás questões que colocam nos forúns se de facto poderem ajudar a pessoa nas questões e dificuldades que colocam, assim penso que estariam ajudar, caso contrario, gostaria de lhes perguntar se não têm mais nada que fazer.
Em relação á pergunta da actiongirl, a resposta é sim, provavelmente iria fazer uma ou duas cruzas com a minha menina, a Inga. Gosto da minha cadela como se fosse minha filha e como seria normal gostaria de ver algúns "netinhos"
Mais uma coisa em relação aos outros foristas, ainda gostava de acrescentar que cada um sabe da sua vida e faz por ela o melhor que pode.
Obrigado pelas ajudas.
Felicidades para todos.
Depois gostaria de deixar aqui algumas palavras em relação a algumas respostas á minha mensagem. Já tinha reparado que muitas pessoas vêm para este forúm inocentes á procura de ajuda e outras só sabem é ser sarcásticos. Não sei qual o gozo que têm em estar constantemente a fazer certas incinuações. Agradecia que respondecem ás questões que colocam nos forúns se de facto poderem ajudar a pessoa nas questões e dificuldades que colocam, assim penso que estariam ajudar, caso contrario, gostaria de lhes perguntar se não têm mais nada que fazer.
Em relação á pergunta da actiongirl, a resposta é sim, provavelmente iria fazer uma ou duas cruzas com a minha menina, a Inga. Gosto da minha cadela como se fosse minha filha e como seria normal gostaria de ver algúns "netinhos"
Mais uma coisa em relação aos outros foristas, ainda gostava de acrescentar que cada um sabe da sua vida e faz por ela o melhor que pode.
Obrigado pelas ajudas.
Felicidades para todos.
-
- Membro Veterano
Obrigado pelo esclarecimento.Em relação á pergunta da actiongirl, a resposta é sim, provavelmente iria fazer uma ou duas cruzas com a minha menina, a Inga. Gosto da minha cadela como se fosse minha filha e como seria normal gostaria de ver algúns "netinhos"
Em relação aos netinhos, dê uma vista de olhos pelo forum das adopções e veja a quantidade de netinhos que andam por ai abandonados, a sofrer maus tratos, a passarem necessidades.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Eu pelo menos sei aquilo que tenho em casa.
É melhor nao engrenar pelas questões dos LOP's que daria pano para mangas.
Cumprimentos

É melhor nao engrenar pelas questões dos LOP's que daria pano para mangas.
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
Como diria o forista cão_da_rua, já consegui encontrar a tal vivenda com quintal e mais, tem piscina. Ao contrário do que me fizeram pensar consegui adquirir um boxer com 7 meses, (tudo bem, já não é muito novo mas para mim é suficiente) filho de Eros Ein Aufsteigender Stern e de Atena Aarõn Del Tajo por um preço simbólico. Para aqueles que frequentam exposições, concursos e afins, sabem quem são os progenitores. Mas para aqueles que não sabem o pai foi campeão de Portugal. A bisavó foi campeã em França, Itália, Luxemburgo e da Europa em 1996. E pelo meio teve mais familiares Campeões. Para quem quizer pesquisar mais pode consultar a pagina do Boxer Clube de Portugal ou para informação mais especifica pode também ver no site www.casadosboxers.com. Lá tem toda a informação. O cachorro é o da ninhada "D", o Dante.Como podem verificar com boa vontade tudo se consegue.
Isto é verdade.
Feliz dia para todos
Isto é verdade.
Feliz dia para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Então e como consegui o cachorro, conhece o criador? O que entende por preço simbólico??
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Júnior
O criador não o conhecia mas fiquei a conhecer, e o preço simbólico, neste caso foram 50€.
Segundo a veterinária ( criadora de Boxer's) o cão tá de perfeita saude.
Como podem ver, com modéstia e humildade tudo se consegue.
Cumps.
Cumps.
-
- Membro Júnior
O criador não o conhecia mas fiquei a conhecer, e o preço simbólico, neste caso foram 50€.
Cumps.
Cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É preferível oferecer um cão, quando se encontra alguém em verdadeira sintonia com a raça, do que vender por "bom preço" a um impulso momentâneo de aquisição.
O Rui não é parvo e terá tido as suas razões para lhe entregar o cachorro.
Certamente a considerou merecedora para lhe confiar um dos seus cães.
Pessoalmente, e desculpe a frontalidade, não me parece bem que um acordo particular aqui seja publicamente explicitado a menos que o criador o tivesse autorizado.As condições de aquisição apenas dizem respeito ao criador e à actual dona.
Estive a ver a foto do Dante e tem uma marcação de cabeça/focinho bem engraçada.
Bem vinda à raça BOXER e tente aparecer na Atibox
Um abraço
O Rui não é parvo e terá tido as suas razões para lhe entregar o cachorro.
Certamente a considerou merecedora para lhe confiar um dos seus cães.
Pessoalmente, e desculpe a frontalidade, não me parece bem que um acordo particular aqui seja publicamente explicitado a menos que o criador o tivesse autorizado.As condições de aquisição apenas dizem respeito ao criador e à actual dona.
Estive a ver a foto do Dante e tem uma marcação de cabeça/focinho bem engraçada.
Bem vinda à raça BOXER e tente aparecer na Atibox
Um abraço
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tem um focinho bem patusco o bebe.
Alô a todos,
Como sabem todos os que me conhecem... eu detesto "ter de vir" ao forum... perco imenso tempo e acho que esse tempo pode ser aproveitado junto dos meus "meninos" em bricadeiras e tal, em vez de estar em frente ao monitor (e sinceramente não tenho paciencia para tudo o que aqui se diz). Mas de vez em quando lá alguém me avisa que o meu nome "veio à baila" e eu venho ver o que se passa...
Factos:
O "Dante de Aarõn del Tajo" agora pertence a um novo dono e eu até ajudei...
Ajudei o NOVO dono e também o ANTIGO dono (o ANTIGO dono foi a pessoa que mo comprou quando ele tinha +/- 2 meses).
Eu não apareci no meio desta transação, só fiz com que as duas pessoas se pudessem conhecer para que o "meu menino" pudesse ter um lar feliz.
Suposições
Pelo que me pareceu (ainda só nos conhecemos por telefone e email) O NOVO DONO parece uma pessoa 5 ESTRELAS... espero sinceramente que sim...O DANTE MERECE (eles merecem o melhor).
Já combinámos que assim que nos for possível eu vou visitar o "meu" menino e o novo dono. Espero que sejam todos muito felizes, acho que há uma "Princesa" nessa casa e tudo...
O "preço" da transação parece ter sido de 50 Euros (mas só os intervinientes o podem confirmar)
Divagações:
Quanto a futuras ninhadas desses dois, bom, só o tempo o dirá, mas eu já me disponibilizei a ajudar em tudo o que o NOVO DONO precisar e a Veterinária usual da "Princesa" também é Criadora... não sei quem é o Criador da "menina" mas Talvez em conjunto possamos lhe mostrar o que realmente é ser Criador de Boxers... assim a pessoa pode decidir se isso é realmente o que deseja ou não...afinal, foi mais ou menos assim que todos começámos... tirando um caso ou outro (aqueles que são filhos de Criadores) acho que ninguém nasceu criador de cães, pois não?
Conclusão:
Bom, já sabem, sempre que precisarem de algo da minha parte ou relacionado com os "meus meninos" os meus contactos estão no meu site.
(Mário, gabo-te a dedicação, este forum sem ti havia de ser uma coisa gira...)
1 abraço,
Como sabem todos os que me conhecem... eu detesto "ter de vir" ao forum... perco imenso tempo e acho que esse tempo pode ser aproveitado junto dos meus "meninos" em bricadeiras e tal, em vez de estar em frente ao monitor (e sinceramente não tenho paciencia para tudo o que aqui se diz). Mas de vez em quando lá alguém me avisa que o meu nome "veio à baila" e eu venho ver o que se passa...
Factos:
O "Dante de Aarõn del Tajo" agora pertence a um novo dono e eu até ajudei...
Ajudei o NOVO dono e também o ANTIGO dono (o ANTIGO dono foi a pessoa que mo comprou quando ele tinha +/- 2 meses).
Eu não apareci no meio desta transação, só fiz com que as duas pessoas se pudessem conhecer para que o "meu menino" pudesse ter um lar feliz.
Suposições
Pelo que me pareceu (ainda só nos conhecemos por telefone e email) O NOVO DONO parece uma pessoa 5 ESTRELAS... espero sinceramente que sim...O DANTE MERECE (eles merecem o melhor).
Já combinámos que assim que nos for possível eu vou visitar o "meu" menino e o novo dono. Espero que sejam todos muito felizes, acho que há uma "Princesa" nessa casa e tudo...
O "preço" da transação parece ter sido de 50 Euros (mas só os intervinientes o podem confirmar)
Divagações:
Quanto a futuras ninhadas desses dois, bom, só o tempo o dirá, mas eu já me disponibilizei a ajudar em tudo o que o NOVO DONO precisar e a Veterinária usual da "Princesa" também é Criadora... não sei quem é o Criador da "menina" mas Talvez em conjunto possamos lhe mostrar o que realmente é ser Criador de Boxers... assim a pessoa pode decidir se isso é realmente o que deseja ou não...afinal, foi mais ou menos assim que todos começámos... tirando um caso ou outro (aqueles que são filhos de Criadores) acho que ninguém nasceu criador de cães, pois não?
Conclusão:
Bom, já sabem, sempre que precisarem de algo da minha parte ou relacionado com os "meus meninos" os meus contactos estão no meu site.
(Mário, gabo-te a dedicação, este forum sem ti havia de ser uma coisa gira...)
1 abraço,