Boxer??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
mrfo
Membro Júnior
Registado: quarta mar 29, 2006 4:41 pm

sexta abr 14, 2006 6:53 pm

Comprei há dois meses o que me foi garantido ser um boxer mas desconfio que ele não seja puro. AO compará-lo com boxers da idade dele é mais pequeno e magro e tem alguns sinais diferentes, como o focinho e os olhos. Pedia-vos que vissem estas fotos e me dessem a vossa opinião. Obrigado.

(As fotos estão 4 posts abaixo)
Última edição por mrfo em sexta abr 14, 2006 8:18 pm, editado 16 vezes no total.
darks0ul
Membro Júnior
Registado: quinta jan 19, 2006 3:03 am

sexta abr 14, 2006 7:02 pm

muito parecido com a minha... bem louco.. ele esta com que peso ??? e idade ?
mrfo
Membro Júnior

sexta abr 14, 2006 7:35 pm

Não consigo colocar as fotos...alguém me dá umas luzes?
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta abr 14, 2006 7:43 pm

oh darksoul como conseguiste ver as fotos???
eu não consigo...
quanto ao boxer a minha cadela também é muito magrinha e não tem um focinho tão achatado...
mas quem a vê diz que é boxer.
eu tenho visto muitas iguais á minha no album da arca na parte dos boxers
mrfo
Membro Júnior

sexta abr 14, 2006 8:13 pm

Imagem
mrfo
Membro Júnior

sexta abr 14, 2006 8:16 pm

Agora sim as fotos:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 14, 2006 9:16 pm

Efectivamente não me parece um Boxer.

Mas é lindo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta abr 14, 2006 10:11 pm

mrfo parabéns é lindo.é muito parecida com a minha nicas.
pois ela também não tem o focinho achato. mas acho que há boxers assim
mrfo
Membro Júnior

sexta abr 14, 2006 10:36 pm

Pois...eu já vi de tudo e estou um bocado confuso. Por curiosidade tenho falado com bastantes pessoas donas de boxers (uma das vantagens de passear o cão junto à praia..) e uns dizem que não é boxer, outras que é mas que cresceu pouco, outras dizem que é.

O meu ultimo "encontro" foi com os donos de um boxer com 5 meses que me deixou a pensar...com mais um mês ele é muito maior e corpulento que o meu...para além de ter o focinho achatado e cabeça de boxer.

Uma coisa que tenho reparado é que os boxers que vejo que não são camurça (tigrados e mesmo brancos) têm traços diferentes. Mas não tenho conhecimentos da raça o suficiente para ter a certeza.

A mim não me preocupa ele ser puro ou não, ele é como é e vai ser o meu companheiro (e eu dele) enquanto nos for permitido. O que me incomoda é sentir-me enganado por ter pago por um boxer puro quando ele não o deve ser.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 15, 2006 11:35 am

Uma coisa que tenho reparado é que os boxers que vejo que não são camurça (tigrados e mesmo brancos) têm traços diferentes. Mas não tenho conhecimentos da raça o suficiente para ter a certeza.
http://www.boxerclubportugal.com/
O que me incomoda é sentir-me enganado por ter pago por um boxer puro quando ele não o deve ser.
Antes de o ter comprado, devia ter-se informado sobre a raça, para não comprar gato por lebre :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sábado abr 22, 2006 9:48 am

as fotos k apresenta deixa me muita duvidas. pk umas fotos tem todos os traços de um boxer mas noutra tenho muitas duvidas k ele o seja...

a melhor pessoa pra responder a esta duvida é um veterinario ou um criador de boxer....

as x por alguns motivos, o seu boxer não apresente em pequenos as caracteristicas de boxer... pk talvez era o mais pekeno da ninhada entre outras coisas... mas vai ver qd ele for adulto não tera duvidas pk os traços ja estaram defenidos..... ao meu ver parece me sim um boxer mas essas fotos não são muito ilusidativas...

abraço
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 22, 2006 10:15 am

Olá bom dia!

Apesar das fotos serem pouco elucidativas... Mas mesmo assim arrisco em dizer que uma das principais caracteristicas de um Boxer é a sua cabeça e a cabeça pelas fotos tem muito poucas semelhanças com a raça... ;)

Mas não ha nada como procurar um criador da raça e colocar-lhe todas as suas questões, grande parte dos veterinarios não percebe assim tanto de raças para lhe poder elucidar sobre o seu cachorro... ;)

Vá até http://www.boxerclubportugal.com e procure na parte dos Links onde tem muitos dos bons criadores do nossos país... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”