boxer branco...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta mai 26, 2006 11:48 am

a minha boxer teve uma ninhada e eu em principio vou ficar com um bebe branco com umas manchitas castanhas na cabeça..
mas o que eu queria mesmo saber e se poderei levar esta cadelita a praia sei que devo por protetor 100 mas gostava de ter mais informaçoes e saber o que acham..
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta mai 26, 2006 5:10 pm

Sinceramente nunca ouvi falar de meter protector seja de que índice. Na praia terá que ter cuidado só de não ir nas horas de mais calor, isso faz mal a qualquer cão independentemente da cor. O Seu por ser mais sensível só terá que redobrar cuidados. ;) Vá á praia mais de inverno e menos no verão (que até é proibido) :p
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 26, 2006 5:30 pm

Olá boas tardes! ;)

Eu sempre que levo os meninos á praia mesmo que seja no final do dia, levo protector solar de crianças para por nas partes mais claras das focinhongas deles.... ;)

Os meus não são brancos mas têm manchas brancas nas focinhongas e uma vez descuidei-me e um deles queimou-se... e foi para aí ás 17H.... :oops: Portantos num boxer branco acho que deve ter cuidado extra com a exposição solar... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta mai 26, 2006 6:10 pm

pois obrigada pelos conselhos e que os meus pais nao estao a querer ficar com ela porque quando a minha caniche foi operada chegou la uma senhora a dizer que estava farta do cao dela ( era um boxer branco ) porque gastava muito dinheiro com ele e nao tava para isso e mais tarde vi um amigo meu com o cao que ele tinha encontrado na rua e hoje em dia o animal nao teve doença nenhuma so mesmo uma queimadura que ja tinha quando ele o encontrou tenho pena que as pessoas pensem assim e deveriam pensar e informar-se antes de comprar ou mesmo adquirir um animal destes...

mas infelizmente o mundo nao e assim...

:cry:
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sexta mai 26, 2006 10:00 pm

ao meu ver, acho que não deveria levar o seu boxer pra praia enquanto ele for pequeno... para evitar alguma lesão indesejavel....

quando ele crescer.. levo a hora de menor calor( de manhã bem cedo ou ao fim de tarde)

não nos podemos esquecer que os cães são proibidos nas praias... acho isso uma estupidez....

um abraço
Responder

Voltar para “Boxer”