AcTiOnGiRl:
Graças a Deus não sou gaga, e costumo falar como escrevo (tenho jeito pra testamentos e no que respeita a boxers, preparem-se para discursos, mas eu quando falo deles entusiasmo-me!)

:P:P
Quanto à história do primeiro boxer, bem, os primeiros não foram assim, o primeiro na minha propriedade também não (tive uma grande ajuda de uma senhora que sabia o que fazia, simplesmente a minha mãe

)... mas o segundo, escolhido por mim às pressas e sem pensar (também estava com uma grande pressão por parte de terceiros, o actual proprietário do Bóris, para comprar o cão) bem... confesso que fiquei extremamente triste porque ia a exposições e morria de vergonha ao olhar pro meu cão

... Mas até hoje nunca me esqueci do seu temperamento exemplar, da sua ânsia de agradar aos donos, do seu entusiasmo no trabalho, de tudo o que tinha de bom e ainda deve ter...
Infelizmente por razões pessoais não pude ficar com ele nem voltar a vê-lo, sei que está a ser bem tratado porque ficou com o seu outro dono (meu ex-namorado) que o ama imenso... Mas a saudade fica sempre!
Por isso digo, AMEM os vossos boxersa, nem que sejam "oxers" puros!

Eles merecem e nunca sesabe quando nos iremos separar, por isso aproveitem ao máximo a vida junto dos meninos!
Deixo umas fotos do meu Bóris, como podem ver não era uma estampa nem nada que se pareça, mas era MEU e eu adorava-o!!!
Às 10 semanas...
Quando fez 3 meses...
A última foto, aos 7 meses...
Ana