O meu boxer vai ter um novo amigo.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Dreiser
Registado: quinta nov 03, 2005 12:02 pm

quinta out 26, 2006 5:13 pm

Olá a todos. Sou a Ana e já há algum tempo que não passo por cá. Tenho um boxer com 7 anos q sempre foi criado com muito amor e carinho , é o nosso menino. Tenho ouvido muitas vozes de censura sobre a forma como o temos educado,mas até hoje temo-nos saído bem.
A questão que me trouxe aqui é um pedido de sugestões. Vou ser mãe no inicio do ano, e embora acredite que o meu Dreiser vai ficar tão contente como nós por ter um novo amigo, tb tenho consciência q isso vai alterar a sua vida, pois não está habituado a ter em casa o "desassossego" que um bébé tráz a uma casa. O que eu pretendia era sugestões de atitudes q eu pudesse por em prática de modo q o meu amigo não se sentisse posto de lado nem preterido. não quero de modo algum que o meu amigo se sinta mal com um bebé que vem a caminho, pq agora a nossa familia via ficar completa: A mãe, o pai. o bebé e o cão. obrigada pelo V/ tempo, Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 26, 2006 6:08 pm

Antes de mais bem vinda e Parabens pelo bébé que vem a caminho ;)

Deverá habituar o seu cão aos bocadinhos à chegada do bébé, desde familiarizar com as roupinhas do bebe, as fraldas etc.

Quando ele nascer, antes de o levar para casa, deverá levar roupinha com o cheiro do bébé para que o cão se ambiente ao novo membro.

Há aqui foristas que já passaram por essa situação, certamente que a vão elucidar ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quinta out 26, 2006 9:21 pm

Boa noite,

Aconselho uma breve leitura neste endereço: http://www.vidadecao.com.br/cao/index2. ... e_bebe.htm

Parabéns pelo bébé e boa sorte.

Cumprimentos
Dreiser
Registado: quinta nov 03, 2005 12:02 pm

sexta out 27, 2006 9:28 pm

aos dois pelas dicas, vou passar nesse link e dar uma vista de olhos. bom fim de semana. Ana :D
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sexta out 27, 2006 9:33 pm

ana depois dé novidades do bébé e do seu boxer!!

um abraço e felicidades
;)
Responder

Voltar para “Boxer”