Os filhotes já estão todos adoptados

Moderador: JoanaGoncalves
Esta menina já tem um dono maravilhoso
Estes 5 bebés têm até dia 13 de Novembro para encontrar uma FAT ou dono.
São todos machos, são cruzados de Boxer e têm cerca de 2 mesinhos.
Foram encontrados abandonados e um senhor levou-os para casa. Mas agora os vizinhos fizeram queixa e se até dia 13 não saírem de lá vão ser levados para um canil municipal onde já sabemos qual vai ser o triste fim...
Ajudem-nos a encontrar o lar que tanto merecem.
96 358 20 33 / 96 796 17 32
Estão na Margem Sul
Olá a todos!
Estou a pensar em adquirir um boxer! Tive uma cadelinha yorkshire terrier que me morreu há duas semanas! Adoro a raça pelo que vou ter uma outra, mas gostava de ter um boxer por várias razões. É um cão de prte médio que impõe algum respeito, eu tneho uma casa grande e estou sozinha muito tempo pelo que gostava de te ruma companhia dentro de casa que me desse alguma segurança sem ser um cão agressivo pois tenho um bébé de 11 meses, pelo que li os boxers são cães que se dão com crianças (tb sei que as crianças têm de respeitar os animais e é isso que ensino ao Bernardo). Por tudo isto gostava de te rum boxer, já andei a ver criadores e a ponderar a situação. No caso da adopção só acho que deve ser um aninal ainda novo para se adaptar à vida na minha casa. Há uma gata, vai existir a Jackie e um bébé de 11 meses...muito amor e carinho, brincadeira para dar e duas alcofas no nosso quarto )!!
Obrigada.