exposição na batalha!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

zonaboxer
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 9:18 pm

quarta dez 13, 2006 10:28 pm

Ok, desisto! Acho que vocês não foram à mesma exposição que eu ou então não tomaram atenção aos julgamentos.
O que eu queria mesmo era uma foto desse macho mas como ja vi que ninguem tem, agradeço na mesma a vossa preocupação, e como sou apenas uma curiosa amante da raça não ponho mais em duvida o que vocês viram e escreveram.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quinta dez 14, 2006 10:11 am

Código: Selecionar todos

Ok, desisto! Acho que vocês não foram à mesma exposição que eu ou então não tomaram atenção aos julgamentos. 
O que eu queria mesmo era uma foto desse macho mas como ja vi que ninguem tem, agradeço na mesma a vossa preocupação, e como sou apenas uma curiosa amante da raça não ponho mais em duvida o que vocês viram e escreveram.
looolll é assim eu não tenho a certeza de k cão ta a falar.... mas tive la o tempo todo... é verdade tb tive um pouco distraida..... mas o king era o único a competir na classe de champion... depois ele voltou a competir pra melhor da raça e foi com um boxer do criador d´ara isso tenho a certeza!!! qd sair os resultados da exposição logo se tem a certeza!!!
;)
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

quinta dez 14, 2006 10:11 pm

Ola,

Eu e o meu cao estivemos em ringue com o Hyannick da Quinta das Camelias.
O Hyannick ganhou a classe e o Faruk ficou em 2º, depois entrou na classe de trabalho o Nazar de Fralocasti e antes tinha ganho o Moet-moet da Quinta das Camelias em classe intermedia que nao é Ch.
E estes quatro estiveram juntos a disputar o CAC e novamente ganhou o Hyannick e o Faruk ficou com a RCac.
Depois entrou o Hyannick e o Faruk ( machos tigrados ) a disputar o Cacib com os camurça e aqui sim entrou o King of Spades d'Ara ( camurça logo nao se pode confundir com o Scorpious ou o Sorte porque estes sao tigrados ) e, o Robin de Canipalma. Ganhou o cacib o King of Spades e a Rcacib o Hyannick.

Se puder ajudar em mais alguma coisa digam ;)
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
Responder

Voltar para “Boxer”