altura

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
kangas
Registado: quinta dez 28, 2006 12:14 pm

quinta dez 28, 2006 3:48 pm

boas!!!

Eu tenho uma cadela boxer mas ela em relação a outros boxers não cresçeu tanto , se calhar foi por ter saido muito çedo da beira dos pais!
Agora tou a pensar ter mais um boxer um cão , e a minha duvida é se por a minha cadela não ser tão grande em relação aos outros vai interferir no tamanho dos seus futuros filhos??

Fotos aki http://www.laika-boxer.blogspot.com/
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quinta dez 28, 2006 3:52 pm

é amiga... não leve a mal akilo que lhe vou dizer...

a sua cadela é uma querida , engraçada!!!

mas de boxer não tem nada!! ele é araçada de boxer mas não é boxer... por isso ela é tão pequenita....

não faça criação com ela...

um abraço
;)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sexta dez 29, 2006 2:52 am

Por favor!!! Não cruze a cadela, já existem muitos cães abandonados!!!

Se comprar um cão esterilize a cadela.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 29, 2006 9:08 am

Agora tou a pensar ter mais um boxer um cão , e a minha duvida é se por a minha cadela não ser tão grande em relação aos outros vai interferir no tamanho dos seus futuros filhos??

Deixe as cruzas para quem sabe, e não cruze uma rafeira, vá ao canil e veja a quantidade de desgraçados que lá se encontram à espera que um dono os vá lá buscar antes de levarem uma injecção.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”