peito descaido... :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
darks0ul
Membro Júnior
Registado: quinta jan 19, 2006 3:03 am

quinta jan 04, 2007 1:43 pm

boas tardes... a minha boxer teve o cio á mais ou menos 3 meses. e desde ai ela komeçou a ter as "mamokas" deskaidas ( tipo , parece ke teve ninhada á pouko tempo, mas nahum teve) ... alguem me arranja uma soluçao , se houver klaro ...
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta jan 04, 2007 2:06 pm

Olá!

Eu já tive uma boxer e quase sempre depois do cio ela tinha uma gravidez psicológica com leitinho nas maminhas e tudo. Claro que isto, certamente deve acontecer com outras raças.. Mas o meu conselho é verificares se realmente ela está com leite nas mamitas porque se tiver é aconselhável dar-lhe um medicamento para a gravidez psicológica passar. o que eu dava à minha cadela era Galastop.
darks0ul
Membro Júnior

quinta jan 04, 2007 2:25 pm

e sera que depois as "mamokas" vao ao lugar ???
lilin
Membro Veterano

quinta jan 04, 2007 2:27 pm

:)
:D :D :D Se for uma gravidez psicológica sim. Já viste se tem leitito?
darks0ul
Membro Júnior

quinta jan 04, 2007 2:31 pm

nahum tem , mas estao inchadas.. mas houve uma altura que estavam a deitar um likido . mas foi so durante uma tarde
lilin
Membro Veterano

quinta jan 04, 2007 2:37 pm

Pelos sintomas deve ser mesmo uma gravidez psicológica. Mas se assim for tens mesmo que lhe dar o tal medicamento. Não convem deixares passar muito tempo. Quando aconteceu com a minha cadela pela 1ªvez também fiquei um bocado à toa...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 04, 2007 7:04 pm

Leva-a ao veterinário, poderá ser apenas uma variação hormonal, ou uma gravidez psicologica, com os nossos meninos nunca devemos arriscar, por isso só o veterinário te poderá dar uma ajuda, nós apenas da-mos "palpites" ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”