parabens a todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
sprp
Membro Júnior
Registado: terça out 17, 2006 4:41 pm
Localização: boxer, rottweiler, tartaruga, 2gatos. 3 cavalos nita, quatzour, versage du gamour

quarta fev 07, 2007 5:33 pm

kero agradecer a todos vocês, k se preocupam com os animais, k infelizmente, não tiveram a sorte de ter uns donos dignos, e k não tem culpa de terem "passado" de moda, ao de terem crescido, mais do que era planeado...desejo-vos a melhor sorte do mundo, a voçês, que os acolhem, levam ao vet. animais com k não podem ficar, mas k tentam dar-lhe uma nova vida com mais sentido, e esperança....
eu não vou deixar o meu maluco, mesmo k digam k ele pode ter um "parafuso" a menos, por ter algumas paragens, adoro-o, so tenho pena de ja não lhe poder ensinar umas regras......
p.s. obrigado marina, por tudo....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta fev 07, 2007 5:54 pm

Parabens tb para si Sara, por não desistir do seu menino, mesmo ele tendo os problemas que sabemos que tem. ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
cata07
Membro Júnior
Registado: segunda jan 22, 2007 4:42 pm

terça fev 13, 2007 5:48 pm

:wink:
Responder

Voltar para “Boxer”