Quero oferecer um Boxer
Moderador: JoanaGoncalves
Olá a todos,
Ando à procura de um boxer macho, com 2 a 3 meses, para oferecer à minha esposa no dia de S.Valentim (amanhã).
Assim, gostaria de saber se alguém tem algum que queira dar ou vender?
Todos os interessados podem enviar fotos e todas as informações acerca do cachorrinho para [email protected], durante o dia de hoje.
Tenho preferência que a pessoa seja da zona da Grande Lisboa.
O meu obrigado a todos.
Pedro
Ando à procura de um boxer macho, com 2 a 3 meses, para oferecer à minha esposa no dia de S.Valentim (amanhã).
Todos os interessados podem enviar fotos e todas as informações acerca do cachorrinho para [email protected], durante o dia de hoje.
O meu obrigado a todos.
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Consulte a area de ninhadas do http://www.boxerclubportugal.com/pvasques Escreveu:Olá a todos,
O meu obrigado a todos.
Pedro
Existem la muitas ninhadas declaradas para venda.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Obrigado pela informação do website mas tb não estou disposto a pagar por um boxer mais de 150€. Acredito que sejam mt bons exemplares, que tenham Pedigree, Afixo e filhos de campeões.
Quero sim um boxer perfeitamente normal. Agradeço na mesma a sua informação.
Cumprimentos,
Pedro
Cumprimentos,
Pedro
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pois por esse preço duvido que alguma vez adquira um Boxer com alguma qualidade. Não leve a mal, mas qualquer animal que seja criado com alguma qualidade e selecção para preservação e melhoramento, nunca custará esse tipo de valores. isto porque todos os custos inerentes á selecção são bastante elevados.pvasques Escreveu:Obrigado pela informação do website mas tb não estou disposto a pagar por um boxer mais de 150€. Acredito que sejam mt bons exemplares, que tenham Pedigree, Afixo e filhos de campeões.
Cumprimentos,
Pedro
Claro que poderá sempre ser enganado por alguem que lhe queira vender gato por lebre, mas habilita-se a ficar com um grande problema em casa e ter que gastar o sextuplo desse valor em despesas veterinarias.
Se quer uma sugestão, aguarte e junte dinheiro para um cachorro com qualidade, vai ver que não se arrepende.
Se realmente pretender um animal sem qualquer tipo de objectivo reprodutivo e somente para companhia, porque não pensa em adoptar um animal adulto?
Existem imensos a precisar de ajuda e de um dono que o ame.

<p>Joana Gonçalves</p>
Bem sei, mas felizmente já fui a um Canil fazer a minha boa acção. Fui buscar um caniche cruzado preto com 2 meses. Agora sim, gostava de ter um boxer. Só não tenho um porque me atrasei quando telefonei já era tarde!!!JoanaGoncalves Escreveu:Pois por esse preço duvido que alguma vez adquira um Boxer com alguma qualidade. Não leve a mal, mas qualquer animal que seja criado com alguma qualidade e selecção para preservação e melhoramento, nunca custará esse tipo de valores. isto porque todos os custos inerentes á selecção são bastante elevados.pvasques Escreveu:Obrigado pela informação do website mas tb não estou disposto a pagar por um boxer mais de 150€. Acredito que sejam mt bons exemplares, que tenham Pedigree, Afixo e filhos de campeões.
Cumprimentos,
Pedro
Claro que poderá sempre ser enganado por alguem que lhe queira vender gato por lebre, mas habilita-se a ficar com um grande problema em casa e ter que gastar o sextuplo desse valor em despesas veterinarias.
Se quer uma sugestão, aguarte e junte dinheiro para um cachorro com qualidade, vai ver que não se arrepende.
Se realmente pretender um animal sem qualquer tipo de objectivo reprodutivo e somente para companhia, porque não pensa em adoptar um animal adulto?
Existem imensos a precisar de ajuda e de um dono que o ame.
-
- Membro Veterano
Já viu o topico do boxer com mais ou menos 1 ano para dar?
Esta com um problema de pele, que ja esta a ser tratado, seria um bom amigo para a sua namorada.
Esta com um problema de pele, que ja esta a ser tratado, seria um bom amigo para a sua namorada.

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
E um porsche boxster?
Bem o meu namorado ia adorar, mas despachem-se é que o dia dos namorados é já hoje
Bem o meu namorado ia adorar, mas despachem-se é que o dia dos namorados é já hoje

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Ou se adopta um, ou então tem que haver uma criteriosa selecção para comprar um bom exemplar.
De qualquer forma, não é coisa que se resolva de um dia para o outro. Se quer realmente, procure com calma!
Afinal se a ideia é oferece-lo à sua esposa, todos os dias são ''S. Valentim''

De qualquer forma, não é coisa que se resolva de um dia para o outro. Se quer realmente, procure com calma!

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
é verdade!! mas nem sempre os homens se lembram disso!!Afinal se a ideia é oferece-lo à sua esposa, todos os dias são ''S. Valentim''

Última edição por marina81 em quarta fev 14, 2007 10:53 am, editado 1 vez no total.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Comprou um chupachupa em forma de coraçãocata07 Escreveu:Então, pvasques, afinal o que ofereceu à sua mulher?? Um boxer puro, um boxer não puro, um rafeiro,uns chocolates, uns brincos ou só uns beijinhos?? Não nos deixe na curiosidade...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.