Apresentação da Setar
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ora bem...
Se realmente for só esse o problema do Zuck peço desculpa pelo que disse...
(eu sou tão pessoa para criticar, como pessoa para assumir os meus erros)
Mas já agora até que geração soube dos níveis de displasia?
Obrigada

Obrigada
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Ora bem...
Obrigada

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Espero que tenha escolhido um macho que corriga alguns defeitos da sua cadela, para que os filhotes saiam o mais "equilibrados" e dentro do estalão possivel.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
LOLJoanaGoncalves Escreveu:Ainda bem que o Zuck esta melhor...![]()
Mas não percebo uma coisa.... Sabendo os problemas do Zuck(infelizmente coitadinho), foram cruzar a Setar?
O Zuck não cruzou com a Star... Eles são irmãos

Seria uma pouca vergonha

e o problema dele não tem a ver com displasias, nem nada disso...
Ele foi atropelado com 3 meses, e a paacada que levou na pata fez com que um dos ossos das patas deixasse de crescer, fazendo com que o outro entortasse e ele metia a patinha de lado...
O Zuck não tem problemas congénitos...
Nem os pais...
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
O Zuck é meio irmão da Setar. Nunca poderiam ter filhos. Só podem ser amigos
O problema que o Zuck tem não tem a ver com displasia da anca e nem com problemas congénitos...
Não se preocupem porque escolhi um macho muito bom e os filhos são todos lindos e saudáveis.
A Setar foi submetida a um rastreio completo (displasia da anca, espondilose e cardiomiopatia). E o pai dos cachorros também.
Não são conhecidos casos de displasia da anca nos pais, avós e bisavós dos progenitores.
Nada na vida é 100% seguro...
Cumprimentos

O problema que o Zuck tem não tem a ver com displasia da anca e nem com problemas congénitos...
Não se preocupem porque escolhi um macho muito bom e os filhos são todos lindos e saudáveis.
A Setar foi submetida a um rastreio completo (displasia da anca, espondilose e cardiomiopatia). E o pai dos cachorros também.
Não são conhecidos casos de displasia da anca nos pais, avós e bisavós dos progenitores.
Nada na vida é 100% seguro...
Cumprimentos
-
- Membro Veterano